S

399 44 9
                                    

Boa Leitura ;*

🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

* Jimin *

— Puta merda - Jimin disse ainda nao acreditando que Jungkook estava ali na sua frente lhe encarando.

— O que faz aqui Jun ?

— O que eu faço  aqui ? Não se faça dr sonso Jimin , por que postou aquelas fotos daquele jeito hm ?

— Ah não sei. Eu só postei ue. Por que ? Ciumes ? Mas nos somos só irmãos Jungkook-ah - Jimin se fez completamente de sonso sabendo que isso irritaria mais ainda Jungkook.

Jimin estava somente com uma camiseta e um shortinho curto que colocou apos seu banho.

— Jimin,  sim nos somos irmãos mas você sabe que eu sempre me preocupei e sempre fiz de tudo pra te proteger e melhor apagar aquelas fotos antes que algum pervertido comece a dizer besteiras pra você. - Jungkook se segurou e assumiu novamente a postura de irmão mais velho.

Jimin desanimou na hora ao perceber Jungkook voltando a estaca zero.

— Pode ficar tranquilo Jungkook eu não ia sair de qualquer forma. Se veio só pra isso por ir embora. As fotos somem rápido você sabe disso.

— Jimin,  nao fica assim eu só me preocupo que alguém possa te machucar ..

— Você e quem mais me machuca – Jimin diz sussurrando e suspirando pesado Jungkook ouviu pouca coisa mas preferiu ignorar.

— Melhor você ir amanhã você tem estágio acorda cedo.

Jeon não discutiu deixou um beijo na bochecha do irmão e saiu mesmo querendo ficar , mesmo querendo o beijar, mesmo querendo abraçar Jimin e não soltar mais.

Jimin sentou na poltrona em sua varanda frustrado, deixou que as lagrimas caíssem, num impulso pegou seu celular e apagou tanto a foto do storie como a do status do kakao. E deixou somente 1 foto no feed. Uma em que estava na praia a noite. Ele amava aquela foto, e amava a praia.
.

Ligação recebida Omma.

— Filho, tudo bem ?

— Ah omma, sim tudo e a senhora ?

— Não minta pra mim seu descarado, Jungkook chegou todo emburrado. Não quis conversar nem jantar e hoje você me atende com essa voz borocoxo e some com todas suas fotos naquele troço que eu não lembro o nome que merda aconteceu ?

— Ele... ele não assume nada omma. Eu acho melhor desistir e esquecer. Acho melhor seguir minha vida, eu .. eu não quero mais amar sozinho, eu nao quero mais ter esperanças sozinho, eu..

— Eu juro que vou dar umas palmadas naquele garoto, Jungkook só pode ter perdido o Juízo nao e possível. Voces dois vivem nesse impasse desde sempre e aquele pirralho narigudo nao toma uma iniciativa. Omma vai ajudar filho cansei dr ver vocês dois sofrendo.

— Nos dois ? Como assim omma ?

— Meu filho, esse garoto se rói de ciume por qualquer pessoa que se aproxime,  no inicio ele dizia que era pra te proteger mas ultimamente por várias vezes ele deixa escapar que não pode te perder. Eu só preciso entender essa relutância dele, mas eu vou dar um jeito de descobrir , e você Park Jimin, não desista. Não te criei pra desistir de nada.

— kkkk Ta certo omma. Eu te amo.

— Também te amo meu amor. Dorme bem.

E foi o que Jimin fez. Voltou a dormir depois de ficar rolando de um lado pro outro pensando no que sua mãe acabou de dizer.

Inesperado Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora