A

319 41 10
                                    

Boa Leitura ;*

🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

Jimin acordou em sua cama pela manhã, não se lembrava em que momento ele foi parar ali, levantou meio dolorido e foi fazer suas higienes, o trisal voltaria hoje para Seoul, ele ainda ficaria ate a terça-feira já que na quarta teria ensaios para apresentação final de sua turma de dança na faculdade.

Jimin desceu encontrando Taehyung finalizando suas malas e estranhou pois para ele ainda era de manhã. 

─ Tae ? que horas são ?

─ Aaah resolveu acordar bela adormecida, são 4 da tarde !

─ Tae !! Por que me deixou dormir tanto ?

─ Uma você foi dormir tarde que eu sei, duas não tinha porque acordar você cedo e três bom .. você não tem dormido direito então deixei você descansar. 

─ Vocês tem mesmo que voltar hoje ?

─ Sim bolinho temos, vê se se cuida e volta na terça mesmo ta bom ?

─ Eu sei, Taetae eu vou voltar sim, tenho os ensaios lembra ? 

─ Lembro, mas também sei que quer evitar o Jeon.. 

─ Aaah .. é , isso também.. ─ Jimin disse se sentando no sofá vendo Yoon e Hobi entrarem pela porta com algumas guloseimas para os quatro comerem. 

Eles passaram o fim de tarde ali conversando, comendo e rindo, Jimin estava um pouco melhor e um pouco mais leve, mas ainda não tinha parado pra pensar em toda aquela situação. Quando o trisal foi embora ele resolveu sentar a beira da praia e ficar ali observando o pôr do sol. 

Jimin sabia sobre os sentimentos do Jeon, mas não entendeu o por quê dele ter o tratado dessa forma, ele não confiou em Jimin para conversarem e se acertarem da melhor forma, seja o que for Jungkook tirou suas próprias conclusões e saiu por ai como ele costumava fazer antes. E isso sim, machucou Jimin mesmo que eles não tenham estabelecido qualquer relacionamento, se havia todo aquele sentimento de fato, Jungkook não faria o que fez. 

Jimin voltou pra casa ja era quase 8 da noite, estava ventando e ele sentiu um certo frio, se arrependeu de não ter levado se quer uma blusa para praia, assustou ao se deparar com uma pessoa em sua porta sentado abraçado as pernas e a cabeça baixa.

─ Moço, esta perdido ?

─ Ah, você chegou . 

─ Jungkook ??? o que faz aqui ? como sabe que eu estava aqui ? Melhor você ir embora.

─ Por favor Ji, vamos conversar, por favor se depois você quiser que eu vá embora eu juro que vou... Por favor..

─ Tá, entra, tá frio. ─Jimin se da por vencido e permite que Jungkook entre. ─ Fica a vontade, eu vou pegar uma coberta, to com frio. 

─ Okay eu espero. 

Jungkook se acomodou no sofá aguardando Jimin retornar. Estava nervoso estralando os dedos e esfregando as mãos o tempo todo e isso não passou despercebido por Jimin que já conhecia a maioria das manias de Jungkook. 

─ Pode falar Jeon to ouvindo.

─ Certo, eu .. eu não sei por onde começar .. ─Jungkook estava muito nervoso.

─ Primeiro se acalma, depois .. fala do começo.

─ Eu .. ─ Jeon suspirou frustrado ─ Me perdoa por não confiar em você em primeiro lugar, e me perdoa por não ter estabelecido antes um relacionamento entre nos, eu .. estava esperando algo ficar pronto mas acabou que deu tudo errado , toda essa confusão , e .. agora eu nem sei se você ainda me quer na sua vida, e se não quiser eu vou entender.

─ Jungkook, fala logo o que veio falar.

─ Jackson me disse que esteve com você no fim de semana que fui ao estagio.

─ Mas.. eu não vejo o Jackson desde a festa.. alias eu vejo mas de longe, e nos cumprimentamos de longe .. nem o numero dele eu tenho mais..

─ É, mas ele disse que te buscou, que vocês saíram, que vocês passaram... passaram a noite juntos.. e eu fiquei cego de raiva e ciúme e não raciocinei, ele fez questão de falar na frente de todos e eu fiquei sem reação eu .. me perdoa por não ter conversado com você Ji, me perdoa por ter acreditado nele..

─ Tá, e o que mudou ? o que tá fazendo aqui ? como sabe que não é verdade.

─ Depois da surra que Omma me deu, ela me contou que vocês passaram o fim de semana todo juntos, que você ficou na nossa antiga casa com ela, você estava sem celular lembra ? não conseguíamos nos falar e minha Omma não é a pessoa mais antenada então, passamos o fim de semana sem nos falar..  ─ Jungkook falava com a voz embargada pela vontade de chorar.

─ Você não confiou em mim Jungkook, você confiou e acreditou no Jackson, uma pessoa aleatória que você bem sabe que eu não falo a tempos e que não é nem um pouco confiável porque você mesmo me disse isso, você não veio ate mim para conversar .. ─ Jimin ia falando tudo com a voz calma porem não expressando seus verdadeiros sentimentos. Jeon percebendo aquilo foi ficando cada vez mais nervoso e começou andar pela sala. 

Jimin sabia que Jungkook tinha crises de ansiedade algumas vezes e que em algumas delas ele chegava a ter que ser medicado.

─ Jeon.. ─ Jungkook nao respondeu continuou andando estralando os dedos..

─ Jungkook .. ─ Jungkook começou chorar e a ter um pouco de falta de ar.

─ Jun .. ─ Jimin se levantou e se aproximou tocando o braço de Jungkook ─ Jun.. olha pra mim eu to aqui , respira.. 

Jungkook parou e puxou Jimin pra si, apertando em seus braços e deixando o choro vir de uma vez, Jimin retribuiu o abraço não seria ruim o suficiente para deixa-lo sofrer nessa situação, mas a conversa definitivamente não acabaria ali. 

─ Se acalma ta bom ? eu to aqui, e nos vamos conversar okay ?  Como sabia que eu estava aqui ? Omma te disse ?

─ N-não, e-eu .. Yoongi disse. 

─ Certo, tudo bem, não tem problema, voce precisa de um banho e descansar amanha iremos conversar okay ? 

Jungkook só concordou com a cabeça , seguiu Jimin ate o banheiro e esperou as roupas toalha e produtos de higiene. Quando terminou Jimin o acomodou no quarto de hospedes, porem Jungkook segurou sua mão.

─ Por... por favor , fica ─Jungkook com a voz ainda embargada e olhar triste pede para Jimin.

Jimin suspirou cansado e mexido com aquela situação, deitou ao lado de Jungkook e ficou fazendo carinho ate que ele pegasse no sono, consequentemente Jimin também dormiu. 

🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e comentário ;*

Inesperado Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora