Boa Leitura ;*
🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿
Jin acordou cedo junto com seu marido e seguiu para o restaurante. Deixando café e almoço pronto para Jimin, esse que não teria aula e Jin já sabendo do costume de acordar tarde do mais novo nesses dias deixou tudo pronto.
Jimin acordou por volta de meio dia, ainda de olhos fechados levantou e foi direto para o banheiro, fez suas higienes e decidiu tomar banho, encheu a banheira com agua quentinha e espuma e ali se acomodou ainda cheio de preguiça.
Terminou seu banho e seguiu para cozinha encontrando um buque lindo de girassol, sua flor preferida mas nem passou por sua cabeça ser de fato para ele.
Tomou seu café e depois se direcionou a sala, que agora sim ele parou para reparar que estava ocupada.
— Puta merda Jungkook que susto cacete !!! Por que não me chamou, avisou que estava aqui esse tempo todo ? ..
Jungkook riu e se levantou indo na direção do menor.
— Bom dia pequeno, dormiu bem ? Achei que não ia reparar nunca em mim sentado no sofá kkkk - disse beijando a testa do menor.
— Hmm , você me assustou isso sim, o que faz aqui ?
— Sabe que precisamos conversar não sabe ? Sabe que precisamos esclarecer algumas coisas e acertarmos outras.
— Eu... bom .. eu sei, mas eu não sei como você vai reagir, e se for pra ouvir de você que eu não sei o que eu estou falando ou coisa do tipo eu prefiro não ouvir Jun.
— Ji, vem senta aqui comigo, eu vou começar falando e ai depois você me fala o que quiser ta bom ? Pode ser ?
— hmm ta .. pode. - Jimin ainda estava desconfiado.
Jungkook respirou fundo, tomando coragem para começar a falar tudo que precisava, era dificil pra ele mesmo entender e admitir que desde sempre amou seu pequeno irmão e que desde sempre desejou tê-lo em seus braços mesmo não admitindo antes, mesmo nao querendo enxergar antes.
— Você com certeza lembra de quando éramos pequenos certo ? - Jimin concordou com a cabeça - Naquela época a gente não entendia muito sobre nada, e claro eu achava que o cuidado e o ciúme que eu sentia era porque você era meu irmão mais novo, e eu teria obrigação de cuidar de você , mas já naquela época eu não suportava que tocasse você, eu morria de ciúmes do Taehyung porque você estava sempre sorrindo e abraçando ele, eu sempre emburrava e ficava jogando ou ia pro meu quarto kkkk era engraçado ate. Quando ficamos um pouco mais velhos na adolescência que eu comecei a ficar com algumas pessoas, era pra tentar ao menos esquecer sua existência, ao menos esquecer que eu queria que fosse você ali. Quando você me perguntou sobre sexo , Jimin você não tem noção do pânico que eu entrei mas mesmo assim tivemos aquela conversa - Jungkook fez uma careta que fez Jimin rir - Quando você começou a ficar com ... com alguns garotos eu não conseguia evitar, eu ... não conseguia conviver com aquilo, eu não queria ver, imaginar ou se quer cogitar aquilo, cogitar que estavam tocando você como eu queria, ou cogitar que você fosse fazer se... aaaish nem consigo falar, Ji , eu .. eu sempre amei você, eu sempre quis você, eu sempre desejei você na minha vida, só você, eu não conseguia ter bons momentos se é que me entende se eu não estivesse pensando em você e isso me enlouqueceu por um tempo ..
— Espera.. para , para ai, ta me dizendo que você só conseguir sentir prazer pensando em mim ??
— Jimin... aiiish é .. exatamente isso
Jimin engatou uma gargalhada que se dobrava em cima de Jungkook
— Eeei para de rir, não tem graça
— Tem , tem sim kkkkk o que você imaginava ??
— Aaaaaish não devia ter contado isso - Jungkook fez um bico e Jimin roubou um selinho assustando o moreno.
— Vai .. continua..
— Eu nem sei mais onde parei engraçadinho... bom aquele dia na festa do Jackson eu cheguei com o Yoongi e vi você se atracando com ele me deu um ódio Jimin que você não faz ideia, eu não conseguia tirar os olhos de você e agradeci mentalmente pelo Yoon estar mais interessado nos seus amigos do que em mim, quando você saiu de lá com aquele idiota eu não consegui me segurar tive que ir atras de você, e ainda bem que eu fui, você ia transar com aquele escroto e eu surtaria de vez so de imaginar isso, naquele dia quando você confessou que também me amava eu travei Ji, eu fiquei com aquilo na cabeça por dias, e não sabia o que fazer com aquela informação eu quis ignorar, eu quis fingir que não ouvi mas meus próprios sentimentos não me deixavam esquecer, eu .. bom aquele dia que sai te arrastando que o Yoon estava falando com você, Yoongi me disse algo que ..
— O que ele disse ?
— Disse que eu mesmo sabia que eu não amava ele, e eu sabia quem eu amava e que eu precisava admitir isso.. algo assim não lembro direito .. mas aquilo me fez pensar e eu não podia mais ignorar..
— Você.. conversou com a omma ?
— Conversei e aquela doida já sabia de tudo a tempos kkkk inclusive de você, e sobre nossos sentimentos..
— Eu nunca escondi dela sobre como me sentia, por isso vim morar com o Jin, eu precisava me afastar eu não imaginava que você retribuiria de alguma forma, você sempre teve uma vida amorosa animada, então eu não cogitava, nem imaginava...
Jungkook chegou mais perto de Jimin e segurou seu rosto, fazendo um carinho em suas bochechas gordinhas, beijou sua testa, seu nariz , suas bochechas, acariciou sua cintura de forma leve Jimin fechou os olhos aproveitando o momento e o toque de Jungkook, aquilo o acendeu como fogo em gasolina
— Ji ... eu posso .. posso te beijar ?
Jimin sorriu, e apenas acenou positivamente com a cabeça ..
🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e comentário ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado Amor.
FanfictionJimin foi adotado pela família de Jungkook. Enquanto pequenos viviam grudados eram muito próximos muito amigos. Porem.. na adolescência Jimin começou se afastar ao entrar em desespero por descobrir amar Jungkook de um jeito diferente. Namjoon e S...