N

470 52 13
                                    

Boa Leitura ;*

🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

* Jungkook *

Conheci Jimin quando eu tinha 5 anos, meus pais o adotaram ele tinha 4 anos. Sim ele é alguns meses so mais novo.
Ele chegou com aquelas bochechas gordinhas , um jeito meigo e bem tímido e eu? Eu quis cuidar dele desde o primeiro momento.

Aos poucos fomos virando amigos e consequentemente fomos pegando confiança um no outro. Já na adolescência quando me assumi Jimin também tomou coragem, eu sou bi mas Jimin é  gay e isso sempre me preocupou porque tanto na escola como na faculdade eram cheio de babacas as quais só queriam se aproveitar dele.

Continuando.
Nos fomos crescendo eu comecei sair, beijar, ficar com algumas meninas e meninos e Jimin nunca tinha me dito nada a respeito sobre suas experiências apesar de eu contar sobre as minhas, ate um certo dia quando ele tinha uns 15 anos, ele me contou que beijou um garoto da sala dele, aquilo me deu um ódio tremendo, acabei arrumando confusão e quebrei a cara do idiota. Ninguém entendeu nada e eu não fiz questão de explicar, aquele otario não encostaria mais no meu Jimin, quer dizer no meu irmão Jimin..

Quando eu fiz 17 eu perdi minha virgindade Jimin ficou curioso sobre como funcionava e eu acabei contando e explicando, na hora não me toquei que essa curiosidade talvez tivesse outro sentindo, e só de pensar em alguém tocando nele dessa forma já me subia uma raiva enorme. Nessa mesma época Jimin começou a se afastar de mim, eu não entendi muito bem o por quê.

Meus pais deixaram ele ir morar com o Seokjin com a promessa de sempre visitar eles, eu achei isso um completo absurdo, como eu ia vigiar, quer dizer, cuidar dele agora ?? Ele e meu irmão tenho obrigação de cuidar dele, e se alguém o machucasse, magoasse ou sei lá o que.

E por que ele queria tanto se afastar de mim ? Que merda era essa ?
Comecei namorar com Lalisa, ela morria de ciúmes dele e bom, do meu irmão eu não abro mão acabamos por terminar numa discussão que ela me pediu pra escolher ela ou ele, kkkkk coitada obvio que escolhi meu Jimin.

Começaram a chegar alguns boatos pra mim que Jimin estava ficando com varias pessoas em festas, em baladas, na faculdade e isso me irritou demais. Eu não sei por que , mas me irritou.

Numa das festas quando cheguei acompanhado da Jennie tive que pegar Jimin e levar ele embora ele estava se atracando com Hyunjin daqui a pouco estavam transando no meio de todo mundo. TABOM EXAGEREI, mas porra precisava beijar ele ?? Na minha frente ?? okay ele nao tinha me visto também mas foda-se.

Não admito que toquem no que é meu

Não, espera aaaaaish vocês entenderam.

Isso se repetiu algumas vezes e Jimin sempre ficava puto comigo, e minhas e meus acompanhantes ? Mais ainda. Por que sim eu largava tudo pra tirar Jimin dali.

Quando fiz 19 anos comecei a namorar com Yoongi, ele e super gente boa, sempre conversamos muitos e sempre fomos muito sinceros um com o outro, ele sempre me disse que gostava de outra pessoa e eu respeitei afinal isso e natural nem sempre conseguimos estar com quem a gente realmente gosta e ta tudo bem.

Eu ? Bom .. eu so me preocupo com meu irmão e deixei claro que sempre estaria por perto dele, Yoon não se importou.

1 ano depois eu me deparo com Jimin naquela festa se pegando com o Jackson, aaargh ele e um puta escroto que se vangloria de todo mundo que pega, como o Jimin pode fazer uma coisa dessas ?

Eu o segui ate o apartamento do Jackson e o tirei de la, mesmo ele gritando, me batendo e me xingando eu não liguei nem um pouco.
Yoongi acho que ficou conversando com o Hobi e o Taehyung. Nem viu que eu sai.

Jimin brigou muito comigo nesse dia e disse .. bom disse algumas coisas que me marcaram de alguma forma.
Ele disse que me amava. Não como irmão mas como homem e aquilo mexeu com algo dentro de mim.

Somos irmãos certo ? Ele não pode gostar de mim dessa forma nem eu dele certo ? Minha mãe aceitaria ? Porque bom meu pai nem vivo ta mais kk Que meu velho esteja em paz onde quer que esteja.  Isso e historia pra outro momento.

Eu paralisei quando ele confessou seus sentimentos , o trouxe pro meu flat mas quando menos esperei ele fugiu. Eu com certeza iria o confrontar na faculdade.

E foi o que eu fiz, mas não obtive resposta e ele ainda me diz que vai pra Itália? Que merda foi essa ? Não .. jamais, eu não aceito isso, ele tem que me dar respostas.

Bom.  Nesse mesmo dia Yoon terminou comigo, e o mais estranho foi ele ir logo falar com o Jimin, e o mais absurdo ainda apertar a bunda dele,  e eu ?
Bom eu to aqui mais uma vez arrastando o Jimin pra longe do tarado do meu ex namorado e amigo , onde já se viu, nem intimidade tem e pega naquela bunda gostosa dele ! 

Ai merda que que eu to pensando droga

Cala boca Jungkook para de pensar merda.

Atualmente.

— Jungkook mas que porra que mania de me arrastar que saco !!! Me solta...

— Quieto Jimin vai me explicar direitinho que historia e essa de Itália.

— NAO ! Não vou não,  você que ... aaaargh irritante do caralho.

Jungkook parou bruscamente se virando e Jimin bateu contra seu peito acabando por apoiar as mãos ali. Os dois ficaram se encarando as respirações aceleradas , Jungkook acabou por olhar para boca de Jimin , esse que involuntariamente umedeceu os lábios, Jungkook chegou mais perto.

— Ji.. - Jungkook chamou com a voz baixa e rouca bem perto do rosto de Jimin.

Jimin sentia que seu coração sairia pela boca. Que porra e essa ele pensava, que porra ele ta fazendo ta brincando comigo ???  , num momento de vacilo Jimin saiu correndo, fugindo novamente de Jungkook .

— JIMIIIIN ??? VOLTA AQUI PORRA !!!

Merda , caralho que porra eu ia fazer.. mas ... que boca ... aaaaargh .

🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿

Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e comentário ;*

Inesperado Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora