CONTEM HOT, SE QUISER PODE PULAR O CAPÍTULO.
Boa Leitura ;*
🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿
Jungkook me colocou na cama com certa delicadeza me olhava com desejo mas com muito amor. Eu espero por isso a tanto tempo que eu só quero que ele me tome pra ele logo.
— Ji. Tem certeza? Eu posso esperar ..
— Você com certeza pode mas eu não aguento mais ..
— kkkk certo... eu te amo muito..
Jungkook voltou a me beijar colocando seu corpo sobre o meu, suas mãos passeavam pela minha cintura, coxa e quando ele desceu os beijos ate meu pescoço apertou minha bunda com certa força.
— Não faz ideia do quanto eu sonhei com isso.. — ele diz contra o meu pescoço e em seguida morde o local me fazendo soltar um gemido baixo.
Ele volta a me beijar com mais fome que antes simula uma estocada e eu ? Eu nem lembro mais meu nome. Levo minhas mãos aos seus cabelos o puxando mais pra mim. Ele começa a tirar minha camiseta e eu o ajudo, em seguida tiro a dele e nossa... Jungkook .. É um Deus grego meu Deus...
Nos beijamos novamente e ele leva uma de suas mãos ao meu pau ainda por cima da cueca ai sim eu vi estrelas, não conseguia mais controlar meus gemidos e meu corpo.— Tira... – ele diz com a voz rouca no meu ouvido eu só obedeço desço minha cueca pelas minhas pernas e nesse momento eu paro pra ver o volume em sua calça de moletom ele percebe pra onde estou olhando pega minha mão e coloca em cima de sua ereção fechando os olhos quando eu por reflexo aperto.
— Porra... – ele volta a descer os beijos pelo meu corpo dando atenção aos meus mamilos e apertando minha coxa passeando as mãos pelo meu corpo quando ele chega ao meu pau eu já estava a ponto de gozar e nos nem começamos direito. Jungkook lambeu , chupou, engoliu e eu já estava no meu limite..
— Jun.. amor.. eu .. prec..
— Ainda não amor ainda não... – ele diz tirando sua calça e eu salivo com aquela visão ele percebe e sorri cafajeste – O que quer fazer hm ? Sou todo seu Ji..Eu me levanto e o empurro sentado na cama, me ajoelho e fico entre suas pernas peguei seu pau com uma das mãos e não resisti em lamber toda sua extensão Jungkook fechou os olhos no momento que sentiu minha boca em seu pau. Eu o coloquei em minha boca sentindo seu gosto mas isso não durou muito ele me puxou me colocando de pé apoiado na cama e eu inocente achei que ele me foderia ali agora, e sinceramente eu nem me importaria com a dor, mas não ele ajoelhou e começou um beijo grego e eu estava em combustão, ele colocou o primeiro dedo e eu gemi pelo incomodo e pelo prazer, novamente ele me arrumou na cama e agora eu estava de quatro.
O segundo dedo foi colocado e eu senti novamente um incomodo dessa vez maior porem Jungkook voltou a masturbar meu pau na mesma velocidade que me fodia com seus dedos, ele colocou o terceiro mas eu já não ligava mais , só queria ele dentro de mim de uma vez.
— Jun, por favor... eu .. aaaaah não aguento mais ... eu quero voce ..
— Ji... preciso te preparar amor .. senão.. vai te machucar...
— Não aguento mais .. eu preciso...
Jungkook parou o que estava fazendo e eu o vi pegar algo em sua bolsa era um tubo de lubrificante e camisinha. Ele colocou a camisinha e despejou uma boa quantidade de lubrificante nele e em mim se posicionou atras de mim novamente e pincelou seu pau na minha entrada.
— Para de enrolar.. – minha voz sai mais manhosa do que eu gostaria mas foda-se eu o quero logo. Impulsiono meu corpo para trás sentindo seu pau entrar um pouco em mim ele resmunga algo que não consigo entender levando as mãos a minha cintura e entrando em mim devagar, eu sinto ele me alargar por dentro e me preencher , ao mesmo tempo que sinto dor e uma prazer indescritível, ele leva sua mão novamente ao meu pau me masturbando para me distrair da dor, quando ele entrou todo ficou parado por um tempo fazendo carinho em minhas costas e com certeza se controlando muito pra não se mexer.
— Vai .. se mexe.. — eu digo revirando os olhos sentindo ele minimamente se mexer dentro de mim e o ouvindo gemer ao mesmo tempo
— Jungkook ... me fode de uma vez ..
— Jimin, não faz isso eu to tentando me controlar pra não machucar você..
— Então para .. aaaaah , para de se contro — minha fala foi cortada por uma estocada mais forte e funda — AAAAH PORRA QUE DELICIA..
Jungkook se empenhou em me foder forte e fundo mas não rápido deixando alguns tapas em minha bunda que eu amei, ele me virou na cama colocando minhas pernas em seus ombros e agora sim ele me estocava rápido, forte e eu só gemia olhando sua cara de desejo e sentindo ele dentro de mim, ele levou uma de suas mãos ao meu pescoço apertando de leve e aquilo me acendeu mais, coloquei minha mão por cima da dele e pressionei dando liberdade para ele apertar mais e porra aquilo me deu mais tesão ainda se é que é possível.
Jungkook deitou ao meu lado e entrou em mim novamente com tudo um de seus braços abraçando minha cintura como ferro e outro segurando meu queixo me virando para o beijar eu não conseguia mais conter meus gemidos quando acertou algo dentro de mim que me fez explodir em prazer
— Isso, ai nossa .. eu .. aaaaah .. céus
— Aaah Ji, que delicia essa sua bunda gostosa .. porra eu quero isso todo dia, o resto da minha vida.. eu te amo ..
— eu .. hmmmm mais ... vai mais ... forte..
Jungkook saiu de dentro de mim me puxando e colocando em pé com as maos na parede segurou meus cabelos puxando e entrou novamente com toda força e rapidez, soltou meus cabelos e novamente me masturbou eu nao aguentava mais precisava gozar
— Eu .. não aguento .. mais eu preciso .. aaaaah
— Vem amor, vem pra mim...
Jungkook acertava minha próstata repetidas vezes , firmou suas duas mãos na minha cintura e eu não resisti por muito mais tempo gozei forte num prazer inestimável.
— Isso .. goza .. aperta meu pau hmmmm porra que delicia.. eu vou .. aaaaaaah — Jungkook gozou e eu senti seu liquido quente preenchendo a camisinha dentro de mim
Eu já estava mole, não tinha forças em minhas pernas, Jungkook me segurou e me levou ate a cama, seguiu para o banheiro descartando a camisinha e voltou me pegando no colo , ele havia colocado a banheira para encher e entrou comigo. Ali ficamos por um bom tempo , perdemos a noção das horas .. conversando e trocando carinhos ..e declarações.
— Eu te amo demais Ji, obrigado por confiar em mim e me entregar seu amor eu prometo que nunca mais vou te decepcionar, eu não sei mais ficar longe de você ..
— Eu também te amo Jun, e eu espero mesmo que você cumpra o que esta dizendo, porque da próxima vez eu realmente sumo da sua vida de vez.
— Naaaao , ta doido eu te caço seu pintor de rodapé kkkkk
— Eeeei eu sou só um pouco mais baixo que você.. — Digo fazendo bico.
— Vem , vamos sair a agua já esta fria e amanha acordamos cedo para voltar pra Seoul.
Nos amamos mais uma vez aquela noite e dormimos pesado. Quando chegamos a Seoul Jungkook me levou para sua casa, disse que não tinha necessidade mais de eu sair dali kkkk e eu amei claro. Ele esta repetindo varias vezes que devíamos casar de uma vez e eu tenho quase certeza que ele esta aprontando. Principalmente porque ouvi ele conversando com a Omma sobre surpresas ..
Eu quero só ver o que ele ta aprontando.
🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿🧿
Obrigada por ler, não esqueçam o votinho e comentário ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado Amor.
FanfictionJimin foi adotado pela família de Jungkook. Enquanto pequenos viviam grudados eram muito próximos muito amigos. Porem.. na adolescência Jimin começou se afastar ao entrar em desespero por descobrir amar Jungkook de um jeito diferente. Namjoon e S...