"Twice" muitos sentem arrepios apenas de ouvir este nome ser mencionado, a razão disso é bem simples; Elas são conhecidas por serem a organização de mercenárias mais procuradas do mundo.Matando suas vítimas sem deixar rastro e causando pânico por onde passam. Nove delas eram o suficiente para apavorar uma nação inteira.
(...)
Neste exato momento o grupo se encontrava no esconderijo da organização, a sala em completo silêncio enquanto esperavam por sua líder, Park Jihyo, ela se considerava uma deusa e suas parceiras de equipe estavam mais do que felizes em concordar com esta ideia.
Hirai Momo tinha um estilo único de batalha, que as vezes era odiado por suas companheiras por ser meio... Estrondoso demais. Ela era um verdadeiro estouro.
Tzuyu, a garota marionete, tinha uma beleza surreal que deixava todos chocados com sua aparência, coisa que ela escondia atrás de suas marionetes. Era como se ela tivesse sido esculpida (o que não era uma mentira).
Nayeon era a grande sacada do grupo, sua imortalidade era usada a seu favor durante todas as batalhas em que se envolvia. Modéstia a parte, ela nunca havia perdido uma batalha.
Yoo Jeongyeon, de longe uma das mais assustadoras da organização pelo simples fato de ter uma força imensa, seu jeito marrento durante as batalhas só mostravam uma parte da personalidade forte de Jeongyeon.
Myoui era um sobrenome que causava arrepio nas pessoas, os olhos negros de Minari assutava quem olhasse diretamente a eles, a garota expulsa de sua aldeia por traição agora fazia parte da maior organização criminosa do mundo e conseguia apavorar as pessoas apenas com um olhar.
Dahyun, a garota misteriosa da organização, parceira de Nayeon e juntas eram conhecidas como "A dupla imortal". Além de seus cinco corações, Dahyun conseguia usar livremente qualquer um dos elementos (vento, fogo, água, relâmpago e terra), o que lhe dava muita vantagem durante as batalhas.
Minatozaki Sana, era o símbolo de amor do grupo, a delicada Sana não parecia pertencer a organização (que ela ajudou Jihyo a fundar) há muito tempo atrás. Ela era um verdadeiro anjo.
Chaeyoung, apesar de seu jeitinho, era uma manipuladora de primeira. Ela conseguia o que queria, quando queria, mudando até mesmo a cabeça da líder da organização, Jihyo, quando era preciso.
Jihyo era a líder de tudo aquilo, a Deusa delas e a mais poderosa de todas. Tinha poder para destruir uma nação inteira com um estalar de dedos.
As oito garotas permaneceram em silêncio total até escutarem a voz forte de sua líder. Jihyo havia chegado.
— Devem estar se perguntando a razão de eu ter chamado vocês aqui — Jihyo começou chamando a atenção de todas ali — Temos uma missão.
— Quem será enviado desta vez? — A voz suave de Sana se fez presente na sala.
— Quero cabeça de Bae Joohyun, mais conhecida como Irene, a atual líder da aldeia do fogo — Começou Jihyo parando em frente a garota — Sabemos que ela é extremamente habilidosa, seu controle do fogo é muito precioso. Ela tem muitas informações valiosas que podem ser úteis para nós, até mesmo informações sobre outros líderes das aldeias. Ela também vive com suas duas irmãs mais novas em sua cola, Joy e Yeri. Se livrem delas também se for necessário.
— Oh, isso será divertido — Comentou Nayeon enquanto estralava seus dedos — Certo, estou pronta para ir!
— Se acalme Nayeon, ela ainda não disse quem será enviado — Jihyo ouviu a voz de Chaeyoung ecoar fazendo Nayeon resmungar algo se sentando novamente. — Continue Jihyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰋ ׅ࣪ In Sight !! - TWICE
FanfictionO que dizer sobre "Twice"..? Muitos sentem arrepios apenas de ouvir este nome ser dito, o grupo de mercenárias mais perigoso e mais procurado do mundo agia sorrateiramente ceifando as vidas de suas vítimas sem deixar rastros. ou Twice como Akatsuki ...