Lá estava ela, em frente a famosa Bae Joohyun. A mulher estava firmemente presa em um pilar localizado no porão do esconderijo. Ao seu redor havia sangue, muito sangue assustando ainda mais Irene que chorava temendo por sua vida. Patética.
— Me solta... Por favor eu prometo não contar nada a ninguém — Começou Bae fazendo Jihyo revirar seus olhos enquanto Sana observava tudo em um canto dali juntamente de Chaeyoung.
— Não comece a choramingar, sua voz é irritante — A voz forte de Jihyo a fazia tremer ainda mais — Você é bem boba não é? Acha mesmo que iria deixar algo tão valioso como você ir embora só por você estar dizendo que não irá contar a ninguém?
— Por favor...
— Já chega disso. Não é como se ninguém soubesse não é? Você tem uma grande influência nas aldeias e muitos estão procurando você — continuava a park mantendo seus olhos fixos ao de Bae — Vão acabar a beira da morte igual a Kang.
Ouvir aquele nome fez os olhos de Irene se arregalarem no mesmo instante só de pensar em Seulgi a beira da morte. A sua Seulgi.
— O que fizeram com ela? Me fale agora!
— Melhor abaixar a sua bola Joohyun. — A voz de Chaeyoung se fez presente e as correntes que prendiam Irene a apertaram mais.
— Não fizemos nada. Digamos que nossa membro apenas se defendeu — O sorriso cínico no rosto da líder da organização apavorava Irene mais e mais — Se quiser sair daqui viva melhor começar a falar tudo o que você sabe, florzinha
(...)
— Melhor voltarmos... — Yoo quebrou o silêncio se levantando calmamente da rocha
— Tem razão. Vamos — Mina então se levantou assim como Jeongyeon.
A dinâmica delas era sempre a mesma, trocavam poucas palavras mas ao mesmo tempo estavam bem com isso, elas nunca precisaram conversar muito para se entenderem, ambas apreciavam o silêncio confortável que pairava entre elas.
Jeongyeon sempre agradeceu Mina ser tão introvertida quanto ela é, ela provavelmente surtaria se tivesse que lidar com alguém tagarela como Nayeon. Pobre Dahyun que precisava aguentar a morena falando e falando durante as viagens.
— Você me encara muito. — a voz da Myoui tirou Jeongyeon de seus pensamentos — No que tanto pensa?
— Em você, na maneira como age.
— Devo me ofender com isso?
— Não, na verdade eu gosto do seu jeito. Torna tudo menos cansativo, ao contrário do que seria se fosse Momo ou Nayeon em seu lugar.
— Agradeço seu "elogio" então — Mina disse calmamente seguindo a longa trilha — Aprecio que goste da minha companhia mas também acredito que não é difícil encontrar um parceiro mais agradável que a Hirai ou a Im.
— Não seja tão má, elas só falam muito.
— Exato, falam muito. Não acho que seja fácil lidar com nenhuma das duas...
Jeongyeon a olhou por mais alguns segundos soltando um riso nasal ajeitando melhor o chapéu em sua cabeça.
— Tem razão, elas são difíceis.
(...)
— Me deixe limpar isso para você...
No esconderijo da organização Sana limpava os respingos de sangue do rosto de Jihyo com cuidado enquanto Chaeyoung estava encarregada de anotar as informações de Irene antes de a matarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰋ ׅ࣪ In Sight !! - TWICE
FanfictionO que dizer sobre "Twice"..? Muitos sentem arrepios apenas de ouvir este nome ser dito, o grupo de mercenárias mais perigoso e mais procurado do mundo agia sorrateiramente ceifando as vidas de suas vítimas sem deixar rastros. ou Twice como Akatsuki ...