Para finalmente entender

83 13 0
                                    


Aquilo doía, por que doía? Por que seu peito queimava como fogo? Por que? Por que? Por que? O que estava acontecendo..?

— A LEVE AGORA, VAI! — Uma voz desesperada gritou

O que estava acontecendo, por que seu corpo pegava fogo? Ela não estava sentindo seu corpo, ele parecia estar pesado como chumbo. Ela não iria conseguir se manter de pé.

O gosto de ferro subiu até sua boca a fazendo engasgar com seu próprio sangue, seu rosto estava sujo e o sangue parecia escorrer como uma cachoeira. Quando ela abriu seus olhos o que ela viu ao seu redor foi destruição, um templo antigo totalmente destruído e agora sujo de sangue. Seu sangue.

— Você abriu os olhos, ah meu Deus, você está viva ainda — Sana falou entre lágrimas acariciando seus fios negros — Por favor fala comigo...

— Sa...Na — Sua voz mal saía, sua visão estava embaçada novamente. Ela morreria assim

— Escuta, você não pode morrer assim, você não vai morrer ta bom? — Continuou Sana tentando a manter despertada

Ao descer um pouco de seus olhos, Mina pode notar a grande mancha de sangue em seu peito. Um golpe em seu peito acertado em cheio, ah... Isso explica a dor.

— Você é tão sortuda, por sorte não pegou seu coração mas ainda sim... Ainda sim você precisa ser tratada — Sana chorava tanto que Mina se perguntava se merecia as lágrimas dela — Vou te levar de volta, aguenta firme ta?

Foi a última coisa que ela disse antes de pegar a Myoui em seus braços e sair correndo pela floresta. A verdade é que ela era muito forte, Sana era bem forte fisicamente. Era intrigante.

Ela não sabe, ela não se lembra direito do que aconteceu antes do golpe em seu peito... Ela se lembrava de terem ido a uma missão a mando de Jihyo. Ela, Sana e Momo... As três deveriam trazer os pergaminhos escondidos no templo mas não esperavam pela emboscada que haviam armado para elas.

— Eu deveria... Eu deveria ter sido mais atenta — A voz chorosa de Hirai se fez presente desta vez.

Atenta? Por que? Ela quem comprometeu o plano?

Meu corpo... Está pesado... Por que estou com tanto sono?  Pensava Mina tentando se lembrar do que havia ocorrido ignorando por completo o choro de Sana e Momo.

Ao adentrarem no esconderijo os olhares imediatamente caíram sobre as três japonesas que chegaram, Chaeyoung e Jihyo foram as primeiras a correrem até elas em busca de ajudar a Myoui de alguma maneira.

— O que aconteceu? — Jihyo perguntava em pânico estancando o sangue com sua própria capa

— Eu me descuidei Hyo, eu estraguei tudo! — Explicou a Hirai que apenas confundiu Jihyo mais ainda.

— Vamos levá-la ao laboratório da Chae, ela vai dar um jeito nisso...

— Não posso perder ela... — Sana dizia chegando a estar sem ar pelo choro, suas roupas estavam ensanguentadas.

Ao ver Jihyo correr com Mina nos braços ao laboratório de Chaeyoung, Sana caiu de joelhos sentindo que engasgaria com suad próprias lágrimas. Ela podia sentir a mão quente de Nayeon acariciando seus longos cabelos mas quem ligava? Mina estava morrendo, ela estava morrendo!

— Não foi sua culpa — Disse a Hirai atraindo a atenção para ela.

— E nem sua, foi uma emboscada ok? Nada de jogo da culpa, o que importa é que vocês estão bem e a Mina vai ficar bem também — Falou Nayeon dando um pequeno sorriso as duas

Mas Momo não pensava assim, era óbvio que a culpa era dela. Ela sempre estragava tudo, era sempre tão imprudente... O que aconteceu não sairia de sua mente

ᰋ ׅ࣪   In Sight !! - TWICEOnde histórias criam vida. Descubra agora