Clã Myoui

93 13 3
                                    


Ela ofegou enquanto estava sentada em seu colo, as mãos quentes subiam  passando por suas coxas e parando em sua bunda onde um forte aperto foi deixado lhe arrancando um gemido baixo.

Jihyo sentia seu corpo quente e se sentia uma pervertida montada encima de Mingyu, um criminoso super habilidoso que fazia alguns serviços para ela de vez em quando.

Eles se beijavam ferozmente, Jihyo podia sentir a ereção de Mingyu o que a incentivava a continuar rebolando em seu colo, ainda vestidos, ela sentiu suas mãos grandes alcançarem seus seios os apertando.

Aquele momento estava tão perfeito, ela estava tão excitada e quente que só voltou a realidade, assim como ele, ao ouvir algumas batidas na porta.

— Hyo? — A voz doce de Sana ecoou a fazendo pular do colo de Mingyu que pegou uma almofada para esconder sua, perceptível, ereção.

— Sana, ah que bom que você chegou — Jihyo abriu a porta tentando parecer o mais normal possível esperando que sua respiração descompassada e seus lábios vermelhos não a entregassem. — Você está bem?

— Estou sim... Apenas vim checar se precisavam de algo — Ela falava em seu tom habitual de sempre, calmo e doce — Você está vermelha Hyo, está com febre?

— A-ah, não, não é nada só...

Park tentava se explicar mas apenas se embolou ainda mais com isso fazendo Sana rir saindo calmamente do quarto mas não antes de se virar para Jihyo e dizer:

— Não façam tanto barulho Hyo ou Nayeon irá encher seu saco pelo resto da vida — Sana falava arrancando um sorrisinho de Jihyo que olhou Mingyu, o mesmo corado da cabeça aos pés — Amo você!

— Eu também amo você! — Disse vendo Sana fechar a porta novamente ainda com um sorriso.

Esses tipos de afetos eram incomuns na organização mas com ela e Sana era diferente, elas eram melhores amigas e Sana a conhecia como a palma de sua mão.

Sobre Mingyu, ela não sabia dizer quando a tensão sexual entre eles começou mas eles estavam transando há pelo menos uns dois anos, talvez um pouco menos. Toda vez que ela pedia, ele vinha e fazia o que ela queria e como queria sem a questionar ou a cobrar. Ela se sentia especial e única.

— Vai me dizer o que quer que eu faça ou vai querer terminar o que começamos? — Mingyu ditou removendo a almofada de seu colo deixando sua ereção mais evidente agora — Se quiser, podemos foder aqui e agora. Do jeito que você gosta.

Ele joga sujo. Pensou a mulher que se aproximou de seu "ficante" subindo novamente em seu colo.

— Oh, não se atreva a me deixar excitada desse jeito e não fazer nada depois — Falou por fim sentindo seus lábios serem tomados por Mingyu novamente.

(...)

— Isso é um saco — Comentou Nayeon recebendo um suspiro de Sana como resposta — Por que Hyo pode trazer pessoas para foder aqui mas quando é alguma de nós a regra muda?

— Nayeon, por favor... Ela não trouxe ninguém para foder, ele veio tratar de negócios — Falou Sana tentando encobrir Hyo.

— Ah sim, eles estão sozinhos no quarto dela com a porta trancada, só conversando? — Nayeon falava com sua sobrancelha arqueada cruzando seus braços — Ele deve estar com a cara enterrada nos peitões dela

— Não fale essas coisas Nayeon — Disse Chaeyoung que estava deitada no sofá mantendo sua cabeça no colo de Dahyun

— Não importa, é injusto. Esse menino esquisito falta ficar lambendo o chão que ela pisa como um idiota. É óbvio que eles estão transando. — Ditou Nayeon passando a encarar Chaeyoung.

ᰋ ׅ࣪   In Sight !! - TWICEOnde histórias criam vida. Descubra agora