Alma viva, corpo morto

103 14 0
                                    


Kang suspirou pesadamente sentada no telhado de um dos prédios de sua aldeia observando o festival acontecer , o frio estranho em sua barriga só a deixava mais em alerta. Ela estava preocupada.

Uma corrente de vento passou por ela fazendo seus pelos se arrepiarem segundos antes dela descer de onde estava voltando a seguir seu rumo. Oh céus, ela precisava tirar aquilo da cabeça, Bae ficará bem. Pelo menos era o que ela pensava.

(...)

Resmungos baixos de Momo eram ouvidos por Tzuyu que agora estava dentro de uma de suas marionetes totalmente disfarçada, ela poderia facilmente chegar até Irene desta maneira.

— Hirai, por que não cala essa boca e prepara os explosivos? — Tzuyu rosnou se virando bruscamente para a parceira — Eu irei entrar agora e me infiltrar, quando eu estiver perto o suficiente de Bae você atira os seus explosivos.

— Ta, ta, eu já entendi! Caso não te nha notado, você repassou esse seu plano por pelo menos umas 30 vezes durante esses 2 dias de viagem.

— Para você, eu deveria repassar 100 vezes. — Tzuyu esbravejou e aos poucos foi adentrando a aldeia se misturando na  multidão de pessoas.

Momo por sua vez se escondeu em uma árvore alta o suficiente para ter a visão da aldeia, apenas aguardando seu momento de agir.

(...)

Já dentro daquele festival insuportável, Tzuyu olhava em volta a procura de Irene, ela certamente deveria estar rodeada por suas irmãs mas isso não atrapalharia ela.

Ela sabia que era mais forte, mais habilidosa que Yeri e Joy, tendo isso em mente, ela não se preocupou com as duas garotas. Na verdade ela estava preocupada com sua parceira de equipe... Afinal ela sabia que Momo sempre passava do limite quando estava agindo e suas explosões sempre acabavam comprometendo seus planos. Para Tzuyu, Momo era uma grande cabeça oca assim como Nayeon que gritava aos quatro ventos sobre seus rituais. Para ela não fazia sentido que pessoas deste tipo entrassem em uma organização criminosa tão perigosa. Ao menos em batalhas elas eram habilidosas.

Pensando nisso Tzuyu seguiu caminhando esbarrando em uma pessoa de vez em quando até finalmente notar que Bae estava ali, perto dela. Um sorriso falso nasceu em seu rosto enquanto ela caminhava até a mulher fingindo ser uma admiradora.

— Bae Unnie! — Ela disse com uma voz tão doce, tão forçada que ela poderia vomitar ali dentro de sua marionete humana. Quando teve certeza que conseguiria ela se aproximou e abraçou.

3...2...1! Pensou Tzuyu e neste exato momento ouviu as explosões se iniciarem subindo uma cortina de fumaça, a deixa de Tzuyu, ainda naquele abraço Tzuyu cravou uma pequena lâmina nas costas de Irene, nela havia um de seus venenos que foram o suficiente para desmaiar a líder da aldeia. No meio daquela confusão de gritos a garota saiu rapidamente levando Irene em seu ombro, a fumaça não parava de subir e Tzuyu esbravejou por isso pois estava começando a dificultar as coisas para o lado dela, com mais fumaça ela não conseguia ver bem onde estava a saída da aldeia.

— Inferno, HIRAI!.— Berrou quando finalmente saiu daquela aldeia apressada — Sua estúpida barulhenta, vamos embora, AGORA

Momo apenas a olhou revirando seus olhos enquanto as duas saíam as pressas dali mas antes de estarem longe o suficiente, a japonesa sentiu uma aproximação e instintivamente se virou chutando a pessoa bem no rosto a fazendo voar longe.

— Boa mira, Hirai — elogiou sua parceira mantendo Irene desacordada em seus ombros — Não me impressiona a Kang ter vindo atrás, ela sempre quer bancar a heroína.

ᰋ ׅ࣪   In Sight !! - TWICEOnde histórias criam vida. Descubra agora