O conto da valente Minatozaki

88 12 4
                                    

Jihyo sentiu o bolo se formar em seu estômago quando sentiu as gotas frias do país da chuva caindo sobre seu corpo novamente, ela odiava aquilo, era só água mas parecia um ácido que a derretia pouco a pouco. Ela sabia que encontraria seu antigo mentor por ali, ela obteve informações de que ele estava infiltrado por lá. Justo naquele dia, ele teve tal coragem.

De qualquer forma, aquilo não fazia diferença mais, ela iria o derrotar e o fazer sofrer o que ela sofreu durante todos esses anos. Disposta a acabar com isso logo, Jihyo não esperou mais tempo antes de sair a sua caçada, ele não podia se esconder dela por muito tempo, ainda mais sabendo de seu poder ocular que a faria o achar facilmente, era como uma armadilha perfeita para atrair aquele rato miserável... E ela não iria parar até ver ele se contorcendo e implorando por perdão.

— Você cresceu muito, Jihyo — uma voz grossa soou atrás de si a arrepiando por completo — Achei que eu tinha lhe ensinado a não baixar sua guarda.

E após isso, Jihyo se esquivou de um forte soco que acertaria seu rosto em cheio, o homem era sem dúvidas seu estúpido mestre. Subestimando os outros, como sempre.

— E depois de tantos anos... Você segue sendo um homem estúpido. Estou surpresa, para falar a verdade, você é muito, muito mais burro do que eu me lembrava — Conforme falava, seus olhos já assumiam um tom roxo mostrando que seu jutsu ocular estava ativo — E está é a hora que você, sensei, percebe que a aluna supera o mestre.

Sem mais nem menos, Jihyo fez selos com a mão invocando cinco de seus clones para finalmente iniciar sua matança, ela estava com sede de sangue.

— Me entristece pensar que você decidiu seguir este caminho — falou Taeyang fazendo Park fechar ainda mais sua feição 

— Essa é a minha ideologia, sensei... E está na hora de acertarmos as contas. 

Dito isso, seus clones juntamente dela partiram para cima de seu antigo mentor, finalmente teria o prazer de lhe tirar a vida.

(...)

Enquanto esperavam por Jihyo, Sana escrevia pacientemente em seu grande diário. Ela o tinha desde pequena, antes mesmo de se encontrar com Park... Ela na verdade nunca tinha parado de o escrever, quando suas folhas acabavam ela simplesmente adicionava mais algumas com jutsu, assim ela poderia escrever sem medo dele acabar.

— Você não cansa não? — questionou Chae

— Do que?

— De escrever, ué — falou como se fosse óbvio — você escreve sem parar as vezes, é meio bizarro... Sei lá, me lembra daquela época, você nunca perdeu esse hábito.

-- Flashback --

Chaeyoung dividia uma maçã velha com Sana e Jihyo que ainda estava atordoada pelos recentes acontecimentos, ela ainda não havia dito uma palavra desde que enterraram o corpo de Somi. As três eram jovens, inexperientes e estavam totalmente sozinhas aos seus 11-9 anos de idade. Na verdade, foi bizarro para elas terem que amadurecer de maneira tão precoce mas não tinha muito o que se fazer, não é? Melhor isso do que ser morta.

Com isso, cada uma delas tinha seu jeito de lidar com o peso do mundo em suas costas. Chaeyoung gostava de cultivar, Jihyo meditava e Sana tinha seu diário onde escrevia tudo nele.

— Isso é tão bobo, Shasha  A pequena Chae murmurou observando Sana escrever com calma em seu caderno roxo — Qual a graça disso?

— Você registra memórias nele, é divertido, se você tentasse iria gostar!

— Eu nem sei escrever, mas posso tentar um dia, ta bem?

— Eu ensino você então, a Hyo pode ajudar também, não é? — Sana perguntou empolgada encarando Jihyo que nem se quer virou para a olhar — Ela deve estar triste mas... Isso vai passar

E ela torceu para que isso acontecesse, ela rezou para que essa situação mudasse todas as noites, todos os dias, toda hora...Mas levou 10 anos para que tudo realmente melhorasse, por 10 anos, ela escreveu em seu diário todos os dias de sua vida como se fosse um divertido capítulo de um livro teen, ignorando a matança toda e o sangue que sujava suas mãos, ela escrevia a vida que gostaria de ter, embelezando a vida dura que levava.

— Você ta escrevendo um livro ou algo do tipo? — A voz da nova membro, Mina, a tirou de seu mundinho 

— Na verdade não... Eu só... meio que registro meus dias, me deixa mais calma

— Você não ta grande para ter diário? 

— Tudo bem, soa melhor se eu falar que é uma autobiografia? — Sana perguntou a Myoui que assentiu concordando com aquilo. — Okay, é uma autobiografia!

— Precisa de um título... A assassina Sana Minatozaki, da vila da chuva — Minari sugeriu se sentando próxima a colega, ignorando totalmente sua carranca — Não precisa se ofender, é  o que você é, o que nós somos.

— Bom, no meu livro não, gostaria de mudar minha história. Não me arrependo do que me tornei e nem tenho vergonha mas não acha divertido se escrever em uma vida totalmente diferente da sua? — Perguntou Sana empolgada 

— Na verdade não... Você é meio peculiar... — Declarou a Myoui de forma indiferente, sua voz era calma — Me deprime pensar em uma vida melhor que eu poderia estar levando

Sana apenas suspirou voltando a escrever calmamente em seu caderno, o silêncio era agradável e deixou ambas confortáveis, apenas sentindo a brisa fresca da primavera. 

-- fim do flashback --

— Todas sempre me perguntam isso... Eu gosto de escrever, me acalma e deixara uma boa biografia para ser contada quando eu morrer, não acha?

— Tenho certeza que você já pode lançar uma saga de quatro livros depois de escrever tanto durante todos esses anos — brincou a mais nova entre as duas

— Tem razão Chae — Sana sorriu em meio a uma risadinha — Como eu devia chamar meu primeiro livro? Alguma sugestão?

— Hm... Deixa eu ver... Que tal "O conto da valente princesa Sasha Minatozaki"?

"Shasha" fazia tanto tempo que ela não era chamada pelo apelido que tanto amava quando mais jovem

— Acho esse um nome muito longo, Chae. Poderia ser apenas "O conto da valente Minatozaki". Esse soa bem, quero ser lembrada assim quando eu partir — Disse Sana em um tom tristonho 

— Você continua falando que vai partir... Por quê ta me assustando assim? Não tem graça!

— Chae... você sabe da vida que levamos, é difícil e muito cruel também... Todas nós temos um alvo em nossas costas, podemos ser atacadas quando menos esperarmos. Não sei te explicar exatamente o que eu estou sentindo mas eu sinto que não vou demorar a partir, eu sei que virão atrás de mim e vão tentar arrancar alguma coisa sobre o Twice... E então irão me matar quando eu não dizer absolutamente nada, quando eu morrer, por isso quero ser lembrada como o anjo de papel da vila da chuva... Ou pode ser como a valente Minatozaki, isso serve também

Naquele momento Chaeyoung já chorava ouvindo sua amiga - sua irmã - dizendo tais coisas como se estivesse se despedindo dela. Ela não queria nem pensar naquilo, ferimento de batalha nenhum doeria tanto quanto perder Sana, ela não podia simplesmente aceitar isso e não sabia como a líder da organização lidaria com isso sem acabar voltando a estaca zero novamente, tornando a organização um local sombrio e de clima pesado novamente.

— Não que eu vá permitir isso, mas se você morrer, vai ser sempre nosso anjo de papel, minha valente Sana Minatozaki que estava sempre comigo... E é muito sua cara aceitar morrer do que passar uma informação, mostra o quão corajosa você é. Faz jus a sua saga da valente Shasha 

Apesar de sentir seu coração pesado como chumbo, Sana sorriu para Chae tentando lhe passar algum conforto, enquanto estivesse neste mundo, a Minatozaki não deixaria nada acontecer com elas, nadinha, era uma promessa!

------------

Não revisado, perdão qualquer erro!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᰋ ׅ࣪   In Sight !! - TWICEOnde histórias criam vida. Descubra agora