Onde estava? O que estava acontecendo? Que sensação estranha era aquela?
Ela olhava ao redor ainda confusa com tudo o que se passava a sua volta, como ela veio parar nesse lugar? Era um campo grande, havia algumas borboletas voando junto do vento que bagunçava os fios da Myoui. Aliás, por que suas roupas mudaram de repente? Por que ela usava roupas mais casuais agora? Esse vestido verde menta... Os detalhes nele, é tudo tão familiar de uma forma estranha.
O lugar em que estava de certa forma também lhe era familiar, mas onde era? Por que ela estava ali sozinha? Sem suas roupas da organização? Qual seria o sentido disso?
Deve ser uma brincadeira da Nayeon. Pensou Mina quando chegou em frente a uma pequena casa. Nayeon adorava pregar peças como uma criança atentada.
Ela encarou o local sem demonstrar expressão alguma, apesar de estar super confusa. Foi quando repente uma sensação estranha aumentou em seu peito e ela teve certeza que esteve neste local em algum momento de sua vida
Cada vez mais confusa, ela então decidiu não se mover mais, ela não mexeu mais nenhum músculo mas ao ouvir uma voz familiar - que ela reconheceu instantaneamente - ela não pode deixar de se virar no mesmo segundo. Seus olhos se arregalaram no mesmo instante se enchendo de lágrimas. Droga, droga! Chorar era para os fracos não para alguém como ela. Ela não era um bebê que corria para os braços de sua mãe para chorar.
— Mamãe...
Mas na verdade... Talvez ela fosse um bebê.
Ela só foi capaz de dizer isso pois ao sentir o toque em seu ombro sua voz pareceu ser arrancada de si, um bolo se formou em sua garganta fazendo algumas lágrimas escorrerem por seu rosto. Ela havia morrido? Não, se tivesse morta estaria queimando no inferno não ali com sua mãe, em um lugar tão bonito e tão sereno.
— Você está tão assustada... O que lhe causa medo? — Era a voz de sua mãe, sempre tão doce, sempre gentil
Mina não conseguia dizer nada, apenas chorou nos braços de sua mãe como se fosse uma criança ranhenta, era tão patético mas talvez naquele momento ela só quisesse voltar no tempo, voltar a ser uma criancinha estúpida para chorar a vontade nos braços de sua mãe sem precisar sentir o peso do mundo em seus ombros. Ela queria voltar ao tempo que só precisava de um beijinho de sua mãe para ficar bem.
Sua mãe. Era a sua mãe ali, o mesmo perfume, o mesmo calor, o mesmo toque.
— Mamãe... Me desculpa. Desculpa por tudo
— Não se preocupe com isso... Você fez o que tinha que fazer meu amor
— N-não... Eu sinto muito.
— Não se lamente mais, agora você precisa resistir, precisa acordar meu amor — Sua mãe falou novamente fazendo a Myoui se sentir ainda mais perdida — Vamos acorde!
Acordar...? Não, ela não queria, ela queria sua mãe! Ela queria ficar ali. De repente seus ombros pareciam mais pesados, aquele maldito peso, sua cabeça pareceu rodar, o seu rosto estava encharcado e a Myoui fungava a cada 50 segundos.
— Vamos Mina... Está na hora, acorde, você precisa acordar agora! Acorda!
Acorda...
Por que? Se estava tudo perfeito, ela não queria despertar de forma alguma.
Acorda..
Tem alguém gritando, sua mãe sumiu... Ela estava sozinha novamente. O aperto em seu ombro parecia maior, quem estava fazendo isso? Alguém estava a balançando?
Acorda!!!
O que estava acontecendo?
— ACORDA!! — Desta vez foi o grito de Chaeyoung que estava a trazendo para a realidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰋ ׅ࣪ In Sight !! - TWICE
FanfictionO que dizer sobre "Twice"..? Muitos sentem arrepios apenas de ouvir este nome ser dito, o grupo de mercenárias mais perigoso e mais procurado do mundo agia sorrateiramente ceifando as vidas de suas vítimas sem deixar rastros. ou Twice como Akatsuki ...