O clima estava fresco naquele dia, não tão quente, não tão frio. Mas, para Jihyo, o clima do dia não podia ser melhor, na verdade, qualquer coisa era melhor do que aquela chuva Interminável de sua aldeia natal. Ela se lembrava, se lembrava muito bem do frio que sentia dia e noite, se lembrava de todas as vezes que foi dormir rezando para que Sana melhorasse da gripe causada pela maldita chuva.
Quando conheceu Sana, Park devia ter uns 7 ou 9 anos de idade, ambas eram órfãs de guerra que viviam na aldeia da chuva lutando para conseguir viver ou ao menos não morrer de fome naquele lugar desprezível. Jihyo odiava aquilo, ah se ela pudesse voltar no tempo e fazer cada um pagar toda a dor que lhe causaram...
Ela não se lembra ao certo em que momento as coisas começaram a mudar, talvez tenha sido após a chegada da Chaeyoung e da Somi. As duas garotas, também órfãs, chegaram a aldeia como refugiadas da aldeia vizinha em busca de um novo lar, isso tudo apenas para descobrir que a situação no país da chuva estava ainda pior que a da aldeia em que viviam. Elas poderiam ter ido embora, deixar tudo aquilo e buscar uma nova vida em uma aldeia melhor mas as duas garotas decidiram ficar junto de Sana e Jihyo. E de repente seu mundo passou a ser apenas Sana, Somi e Chaeyoung.
Decididas a mudar o mundo, as quatro foram treinadas por um dos ninjas da aldeia do fogo, Park nunca se esqueceu de Taeyang, homem que amparou ela e suas meninas mas que também as deixou sem mais nem menos, e pior, responsável por causar ainda mais dor em suas vidas já miseráveis. Bem, talvez tenha sido isso, talvez tenha sido nesse momento que tudo começou a mudar de maneira violenta.
A proposta inicial da organização criada pelas quatro garotas era buscar pela paz e acabar com as guerras que lhe causaram tanto sofrimento porém, ver Somi caindo morta em seus braços, a ver sendo morta pela pessoa que Jihyo mais admirava mudou a sua perspectiva por completo. As outras ainda não conseguiam entender bem o peso das ações de Taeyang e por isso Jihyo tomou a liberdade de tomar a frente desta situação, dando um novo propósito a organização. Serem a maior organização mercenária do mundo ninja.
Ela jurou matar Taeyang, vingar a morte de Somi e ver ele pagando pela dor que causou. Jihyo queria o ver implorando por sua vida maldita, ela queria ele tremendo de medo vendo que sua antiga aluna havia o superado, ela era uma Deusa temida pelo mundo ninja e agora estava na hora dele pagar por suas ações.
A sua vida estava longe de ser fácil e seu objetivo como líder do TWICE ainda não tinha sido concluído mas, hoje, uma de suas metas seria alcançada... Mesmo que isso lhe custe a vida, ela queimaria no inferno junto daquele maldito que acabou com qualquer paz na mente turbulenta da pequena Jihyo.
— Hyo...? — Sana chamou por Jihyo a tirando de seus pensamentos
— Sim?
— Hoje a Somi faria aniversário... — a voz chorosa de Sana fez os olhos de Jihyo se encherem de lagrimas quase de imediato — Você vai mesmo?
— Eu preciso ir, não posso deixar ele continuar a viver, ele tirou a vida da Somi de uma maneira brutal e covarde, ele esperou ela baixar a guarda e agora ele vai pagar...
— Tudo bem... Eu vou passar a tarde com a Chae na cachoeira, depois vamos visitar o túmulo da Somi... Você vai mais tarde? — Sana perguntou obtendo um aceno de Jihyo como resposta.
Depois de perder Somi, as três garotas decidiram fazer um pequeno túmulo para ela, estava escondido em uma floresta próxima a sua aldeia natal, a aldeia da pedra. A cachoeira era uma memória dolorosa para Hyo que se permitia chorar sempre que estava lá, era onde as quatro costumavam descansar após os treinos e também foi o local onde Somi foi assassinada.
— Antes de saírem, diz a Chae para checar a Mina mais uma vez, ela ainda não está totalmente bem e tem tido febre com frequência.
— Ok! Vou pedir também para Momo ficar com ela enquanto Chae e eu estamos fora — falou Sana a Jihyo que novamente assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᰋ ׅ࣪ In Sight !! - TWICE
FanfictionO que dizer sobre "Twice"..? Muitos sentem arrepios apenas de ouvir este nome ser dito, o grupo de mercenárias mais perigoso e mais procurado do mundo agia sorrateiramente ceifando as vidas de suas vítimas sem deixar rastros. ou Twice como Akatsuki ...