forma de amar

127 12 1
                                    


Era tão tarde, o céu estava escuro, os caminhos estavam escuros e talvez o país todo estivesse dormindo mas lá estava ela. Novamente perdida em pensamentos, afundando cada vez mais na culpa que sentia em seu coração.

Ela podia ter impedido não é? Se ela fosse mais útil, mais ágil... Ela não era uma grande estrategista como Kim Taehyung mas esperava conseguir salvá-la. Ela nunca havia falhado em nenhuma missão, ela não sabia lidar com esse sentimento.

Como ela pode, como ela ousou falhar em uma missão tão importante como essa. O que ela tinha na cabeça? Esses pensamentos estavam sufocando Seulgi que estava parada em frente a uma lápide onde o nome "Bae Joohyun" estava gravado. Ela havia passado horas ali.

Por que? Por que ela não conseguia aceitar isso?

Irene foi encontrada morta próxima a um riacho, seu pescoço cortado e a falta de seu coração denunciavam a forma brutal que ela foi assasinada. Por que ela teve que passar por isso?

— Por que você Bae... — Murmurou Seulgi.

— Aposto que você não vai gostar de saber. — Ao ser respondida, Seulgi se assustou já ficando em modo de batalha — Não precisa disso tudo, vim apenas prestar minhas condolências.

— Some daqui Taehyun. — Kang murmurou irritadiça com a presença de seu irmão mais novo, ele detestava Irene — Se veio zombar disso é melhor sumir daqui.

— Ei, eu também não sou um monstro para rir dela já morta. Só disse que se ela estava sendo caçada por pessoas como as membros do Twice alguma coisa ela estava escondendo.

— Não é óbvio idiota? Ela era a líder da aldeia, sua líder! É claro que ela tinha muitas informações importantes.

— Relaxa um pouco, Seulgi. Só vim atrás de você pois fui forçado pelo papai. Eu de você voltaria para casa.

Ela não o respondeu, apenas suspirou de uma forma pesada se virando para a lápide novamente onde deixou uma rosa branca, suas favoritas antes de seguir seu irmão até sua casa. As coisas estavam difíceis.

(...)

— IM NAYEON — O grito de Momo ecoou fazendo Dahyun revirar seus olhos se perguntando o que sua parceira de equipe havia feito desta vez.

Dahyun por sua vez estava deitada na maca do laboratório de Chaeyoung, em sua veia recebia um sangue anti rejeição. Ela havia acabado de implantar o coração de Irene em si mesma, agora um de seus cinco corações estava novinho porém ela precisava deste sangue para que não aconteça rejeições.

Ela nunca procurou saber ou pesquisar o tipo sanguíneo de suas vítimas, isso nunca importou e ela não tinha tempo. Por esta razão ela optava por sempre receber o sangue após uma troca de corações.

— Momo, tem como gritar menos e não nos perturbar agora? — Chaeyoung chamou sua atenção colocando alguns papéis em sua mesa — Dahyun está recebendo sangue e por conta do implante ela precisa de silêncio para se recuperar.

— Sinto muito incomodar Chae mas preciso achar aquela imortal idiota! Eu vou matá-la — Dizia Hirai se aproximando para observar o rosto pálido de Dahyun

— Oh eu apreciaria se fosse conseguisse a matar — Comentou Dahyun em um fio de voz se sentindo dolorida demais para fazer qualquer coisa.

— Vá descansar tofu, você teve um longo dia de tortura — Brincou Hirai arrancando uma risada das duas presentes na sala

— Faça o que a Momo disse, descanse e amanhã você estará novinha em folha!

Dahyun apenas assentiu e de relance conseguiu ver Chaeyoung e Momo deixando o laboratório para que ela dormisse em paz.

ᰋ ׅ࣪   In Sight !! - TWICEOnde histórias criam vida. Descubra agora