25. Make the honey that our grandkids will put inside their morning tea

17 3 8
                                    

       Yeosang acordou abraçado em Mingi, todo enrolado nas cobertas, com uma perna jogada em cada canto e os braços quase doendo de tão desengonçados.

       Mas ele sorriu.

      -Amor...- Yeosang tocou o rosto de Mingi, querendo acorda-lo. Mingi abriu um pouquinho os olhos, meio zonzo, depois voltou a fechá-los. Yeosang riu dele. -Acorda...é de manhã já, meu lindo. Mingiyah...

        Mingi abriu um dos olhos ao ouvir o apelido fofo. Ele abraçou Yeosang e o fez afundar o rosto em seu peito.

     -Eu te amo, Yeosang. Você é o amor da minha vida toda...eu não quero levantar, eu vou ter que me soltar de você.

      -Você pode se levantar junto comigo. E a gente fica de mãos dadas.

      Mingi sorriu. Ele se levantou, sem camisa, como de costume. Na verdade, antes dos dois namorarem, Mingi gostava de dormir pelado, mudou o hábito pelo conforto de Yeosang.

     Por mais que ele gostasse de admirar o corpo alheio...

      -Tô com fome. - Mingi se espreguiçou. -Levanta, flor, vou fazer comida pra nós.

       -Suas costas são bonitas e largas. - Yeosang murmurou. Mingi riu e o olhou por cima do ombro.

     -Quer montar nelas? Eu te levo nas costas se você quiser.

      Yeosang sorriu. -Meu pai vivia fazendo isso quando eu era pequeno.

       Mesmo sorrindo, Mingi percebeu como ele foi atingido com aquilo. Yeosang passou a mão no rosto, tentando se acordar mais. Mingi suspirou e foi para cima dele, o erguendo nos braços e segurando no colo. Yeosang se surpreendeu, mas começou a rir. Ele abraçou Mingi e beijou o rosto dele.

        Mingi o amava tanto que pensava de verdade...que não poderia viver sem aquele sorriso, aquele amor, aquela felicidade.

      Às vezes Mingi queria poder morrer antes de Yeosang o deixar.

      -Eu quero te trazer apenas alegria pra sempre. Nessas e nas outras vidas, se algum dia eu não te fiz feliz ou te decepcionei, Yeosang, eu quero recompensar esses momentos, quero só sorrisos seus, amor e alegria. Eu viveria com a imagem do seu sorriso me mantendo vivo por anos. Eu amo ele como amo você.

       -Mingi, você tá chorando!- Yeosang deu um risinho, seus olhos marejaram. Ele limpou a lágrima que escorria com uma única mão. -Não chora, ah, eu também amo seu sorriso, quero te ver sorrindo sempre!

       Mingi mordeu o lábio. -Eu...Queria poder ter anos pela frente, Yeosang, por que Deus não me fez te conhecer antes?

      -Ele queria que fosse assim. Nesse momento, desse jeito. Foi tudo perfeito, porque foi Ele quem fez.

      Mingi ficou em silêncio. Depois de conhecer Yeosang, ele não tinha tanta certeza assim se era ateu.

     Ele confiava muito no Kang, em cada palavra dita por ele, então se Yeosang dissesse que conhecia Deus e era Ele quem fazia tudo aquilo acontecer, então...

      Mingi acreditava.

      Se ele não acreditasse, Yeosang apenas morreria e desapareceria no meio da terra como sua avó, seu pai e sua mãe.

       Mas se Mingi acreditasse, Yeosang poderia voltar para ele.

     Mingi precisava acreditar.

     -Eu fui embora e meu amor chorou...- Yeosang murmurou, desenhando estrelinhas nas costas de Mingi, deslizando os dedos pela pele macia e quente. -Eu vou nas asas de um passarinho...Vou voltar....

surreal Onde histórias criam vida. Descubra agora