Esse é o penúltimo capítulo! 😭 Aproveitem e chorem muito, esse aqui eu chorei litros escrevendo...
Boa leitura!
----////----
Yeosang se serviu um chá quente e cheiroso, mexeu o líquido na xícara com uma colher e o esfriou um pouco. Soprou para que pudesse tomar um pouco sem se queimar.
Ele fechou os olhos e virou um pouco, o vapor subiu para a região do nariz e esquentou suas bochechas, as deixando levemente vermelhas.
Mingi apareceu e sorriu, se inclinou na direção dele por trás e beijou seu rosto. Yeosang sorriu sem sequer abrir os olhos.
-Bom dia, amore mio. - Yeosang murmurou. -Dormiu bem?
-Muito. - Mingi se sentou à sua frente, servindo uma xícara de café e pegando uma tigela de arroz. -E você?
-Foi uma noite tranquila. - Yeosang falou, abrindo um sorriso. Seus olhos brilhavam mais hoje do que o comum. Ele os voltou para a janela da sala e assistiu a chuva cair do lado de fora, serena e leve. -Está chovendo.
-É bom ter um dia de chuva, é tranquilo e bom de dormir.
Yeosang deu um risinho e passou a mão por algumas mechas que caíam em frente ao seu rosto. Ele murmurou, quase como um sonho, como se não tivesse falado nada:
-É 12 de outubro.
Mingi o olhou.
-Já faz mais de um ano que nós conhecemos. As folhas do outono caíam no chão quando nos vimos a primeira vez. - Yeosang encarou o marido de volta. -A natureza morria para nascer de novo...ao meu lado.
Mingi piscou, não era hora de chorar.
-12 de outubro...
-Eu não vi a neve nesse último ano. Não nevou...- Yeosang tomou outro gole de chá. -E não poderei ver da próxima vez. - Ele riu e tombou a cabeça para trás. -Nunca gostei da neve, queimava minhas mãos e estragava as flores do jardim...de que adianta ser bonito se machuca tanto?
Mingi tentou sorrir, mas não conseguiu.
-É como uma despedida então. É linda, mas...dói...
Os dois se encararam. Yeosang pegou seus palitinhos e roubou um pouco de arroz do prato de Mingi, comendo.
-Eu acordei cedo para ver o sol nascer uma última vez e está chovendo. - Yeosang riu. -Acho que Deus está me lembrando de que todos os momentos são preciosos, então eu deveria ter aproveitado mais a manhã de ontem quando vi o sol.
-Mas ele vai te dar a oportunidade de ver o dia amanhecer de novo. - Mingi murmurou. -Não é a última vez que você vê o sol ou a chuva, não é a última vez que você sente o frio ou o calor...
Yeosang sorriu. -Não é a última vez que vejo você.
Uma lágrima escorreu pelo rosto de Mingi. Yeosang ergueu as sobrancelhas e se inclinou na direção dele, tocando seu rosto. Ele riu e secou a lágrima, sua própria voz tremeu.
-Oh, Mingi, não chore...tem tanta coisa boa que você vai fazer ainda...
-Sem você adianta o que?
Yeosang continuou acariciando o rosto de Mingi, o confortando. Focou em cada traço, o nariz pontudinho, as pintinhas, os olhos finos se enchendo de lágrimas...
-Você...você vai aprender que não precisa de alguém pra ser feliz...Mingi, você pode ser feliz consigo mesmo. Você sempre dependeu das emoções dos outros, você...você não pode viver por si mesmo ao menos um pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
surreal
EspiritualE se a pessoa que te salvou da morte fosse morrer? Mingi não sabe como ou porquê se apaixonou por Yeosang, o rapaz que parece ser surreal de tão encantador, que o salvou do suicídio e que parece o fazer querer viver mais e mais a cada dia. Yeosang s...