O aniversário de Yeosang chegou, seu aniversário de 25 anos.
Ele sorria empolgado tal qual quando tinha cinco anos e teve sua primeira festa. Seus parentes estavam todos lá, eles e Mingi. Vieram também as senhoras da igreja que o mimavam como se fosse uma de suas filhas, cheias de amor para ofertar a ele.
Yeosang usava seu chapéu de aniversário e ria como uma criança pequena. Todos cantaram parabéns para ele e Kang soprou as velinhas, desejando em voz alta:
-Eu não quero que esse momento acabe nunca!
O primeiro pedaço foi para Zhiyou, o segundo foi para Mingi, o terceiro para Yile, e seguiu assim. Yeosang ofereceu um pouco para cada convidado, então pegou o último para si.
-É meu bolo favorito. - Ele disse, sorrindo, completamente feliz. Estava sentado em um banquinho ao lado de Mingi, enquanto assistia às mulheres conversarem e as crianças brincarem. -Cheio de chantilly e damascos. - Ele pegou uma das frutinhas e comeu. -Eu amo.
Mingi se perdeu no rosto dele, balançando a cabeça conforme Yeosang balançava também, o observando como se tivessem um ímã.
Yeosang percebeu o olhar perdido de Mingi e resolveu provocar. Passou o dedo pelo chantilly de sua torta e tocou o nariz de Mingi.
Song piscou, estranhando o que aconteceu, mas ao perceber, começou a gargalhar junto de Yeosang. Ele pegou um pouco do doce também e passou pela bochecha de Yeosang. Os dois se beijaram apaixonados, completamente bobos um pelo outro, dois idiotas.
Yeosang recolheu com o dedo o chantilly e comeu, limpando seus rostos.
-Que nojo, amor.
-Já provei sua pele tantas vezes, Song Mingi, para de frescura.
O mais alto piscou e deu um risinho. Ele segurou a cintura de Yeosang e o olhou nos olhos.
-Você é tudo de bom. -Mingi murmurou. -Meu sonho brilhante cheio de felicidade.
Yeosang se encolheu, sorrindo bobo. Ele amava o namorado que tinha. Se inclinou e deitou a cabeça no ombro de Mingi, que acariciou seus cabelos.
Mingi não podia evitar os pensamentos instrusivos, ele sempre dava um jeito de se lembrar que Yeosang morreria logo. Não iria mais tocar aquele cabelo macio, que se tornaria pó, não sorriria com aquele sorriso, não veria aqueles olhos brilhantes, que iriam embora junto com Kang...
Perderia ele por completo.
Mingi o tocou com mais cuidado. Yeosang agora tinha 25 anos, como dizia que seria a idade de seu fim. Não demoraria muito para acabar. Sequer ficariam mais seis meses juntos? Até menos?
Mingi fechou os olhos, sonhando que aquilo pararia e ele seria eterno. Yeosang não ia embora...não ia...
-Ah, desculpa interromper os pombinhos!- Uma senhora veio junto de Zhiyou, ela olhou para Yeosang curiosa, esperando o mesmo dele. -Eu trouxe um presente para Yeosang.
-Oh, meu Deus, senhora Ji!- Yeosang se levantou e a reverenciou. -Não precisava, quê isso...
-Capaz, eu fiz com carinho. -Ela entregou a ele um pacote. Yeosang pegou e a reverenciou outra vez. Abriu com cuidado, tirando de lá um vestido de tricô, muito bonito, cheio de estampas e detalhes, seus olhos brilharam como uma noite estrelada.
-Isso é tão lindo, senhora Ji!- Yeosang falou, cheio de felicidade. Se ajoelhou e a reverenciou no chão, o mais baixo que podia. -Muito obrigada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
surreal
SpiritualE se a pessoa que te salvou da morte fosse morrer? Mingi não sabe como ou porquê se apaixonou por Yeosang, o rapaz que parece ser surreal de tão encantador, que o salvou do suicídio e que parece fazer querer viver mais e mais a cada dia. Yeosang sab...