OBSERVANDO A VISÃO QUE aquela manhã proporcionava para ela, Su-min quase babava com a visão do rosto de Su-ho, lendo com o sol batendo levemente em seu rosto. Seu olhar fixo no mangar de terror fazia Su-min querer registrar esse momento.
E foi isso que ela fez. Su-min pegou seu celular e apontou para Su-ho, que ao ouvir o barulho do som da foto sendo tirada, se levantou e foi até Su-min.
- Apaga. - Disse. Su-min desligou se celular e o olhou, fezendo um pequeno beicinho.
- Não. Se quiser venha pegar. - Provoca. Su-ho deixa levanta uma sombracela e então sorri zombando. Ele foi até a garota, que colocou o celular atrás de si, fazendo ele a abraçar inconscientemente ao tentar pegar o celular.
Nenhum dos dois ficou desconfortável com a aproximação repentina. Pelo contrário, nenhum deles queria se afastar. Su-ho pegou uma mecha do cabelo de Su-min e colocou atrás da orelha, ele sorriu se aproximando de sua orelha e susurrando:
- Vamos fazer uma troca. Uma foto sua em troca de uma foto minha. - Susurrou no ouvido. Su-min se arrepiou com a voz dele tão próxima de si.
- Pode tirar a foto. - Falou o olhando. Su-ho e Su-min ouviram o sinal bater, indicando que o intervalo tinha acabado. Era hora da aula de educação física.
Su-min se afastou de Su-ho e correu em direção ao campo, mas parou no meio do caminho, se virando, olhando para trás e sorriu. Ela não sabia do quão linda foi aquela cena para ele, Su-ho aproveitou a cena e tirou uma foto com seu celular.
Ela não sabia o o quão bom aquela cena foi para Su-ho, era como se a primavera viesse antes do previsto, esquentando seus dias de inverno.
Seu sorriso, ele não conseguia entender o quão bom aquela sensação, seu coração batendo acelerado com um simples sorriso.
Não, não era só um sorriso, não era um simples sorriso, era o sorriso de Kang Su-min, ninguém tinha o melhor sorriso que ela. Ela é a pessoa mais importante para ele.
Ele queria que ela sorrise mais, que ela sorrise mais para ele. Ele desejou ter um sorriso dela só para ele.
Su-min se sentou ao lado de Ju-kyung, ambas estavam sentadas na arquibancada. Ela e o resto das meninas de sua sala.
- O que houve? - Perguntou preocupada com a expressão de dor no rosto de Su-min.
- Cólica. - Sussurou para que ninguém, além da amiga ouvir.
- Melhor fica quietinha aqui. - Fala Ju-kyung. Su-min acenou e ficou parada, olhando Su-ho se exercitando ao lado dos meninos.
A paz não durou muito, porque o sua professora de educação física se aproximou e mandou todas as meninas fazerem flexões ao lado dos meninos. Muitas protestaram, inclusive Su-min e Ju-kyung.
- Mas eu estou com cólica. - Justificou. A professora olhou lara Su-min, a cara daquela mulher fazia Su-min querer bater nela.
- Isso não justifica. Eu estou com cólica mas eu estou dando aula. Vamos! Levanta antes que eu faça você fazer o dobro de flexões! - Gritou. Su-min se levantou de vagar e caminhou até o lado de Ju-kyung, que olhou para a amiga.
Todos começaram a fazer flexões, o sol não estava ajudando os alunos. A temperatura muito quente, o calor e os movimentos faziam Su-min sentir dor, muita dor abaixo de sua barriga.
Su-min parou de fazer as flexões ao ver tudo em sua volta rodar. Tudo estava girando.
O corpo de Su-min começou a tombar. E Ju-kyung, vendo que a amiga iria desmaiar, gritou chamando a atenção de Su-ho.
- SU-HO, A SU-MIN VAI DESMAIAR! - Gritou para Su-ho, que saiu de seu lugar e correu até Su-min, que desmaiou. Ju-kyung conseguiu pegar a amiga antes que Su-min batesse no chão.
- Su-min, Su-min. - Chamou pela amiga. Ju-kyung viu Su-ho se abaixar e pegar Su-min nos braços, no estilo de uma noiva sendo pega nos braços.
Ignorando os gritos da professora, Su-ho correu em direção à emfermaria com Su-min em seus braços.
Continua...
Feliz Natal adiantado! Que tenham um ótimo Natal! - autorashine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄, lee suho
Romance『 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 』 true beauty fanfic 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 se odeiam e prometem fazer a vida um do outro ou inferno até se formarem..... ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔...