UMA SEMANA TINHA se passado desde que Su-min e Haerin "salvaram" Ju-kyung de um grupo de garotas que queriam a intimida. Su-min não deixou essa história de lado, muito pelo contrário, ela estava muito preocupada com a nova amiga e queria ajudá-la.
Su-min estava ao lado de Soo-jin que estava extremamente quieta mechendo no celular, Soo-ah e Ju-kyung estavam na frente das duas, o grupo falava sobre próxima semana que seria a semana de provas.
- Eu não consigo ir bem na aula de matemática! Não importa o quanto eu estude! - Reclama Soo-ah com os braços entrelaçados com a de Ju-kyung, que acena em concordância com a amiga.
- Sim! Minha mãe vai me matar se eu não for bem nessa semana de prova, principalmente na prova de matemática. - Fala Ju-kyung com a cabeça encostada no ombro da coreana de cabelos curtos, Soo-ah e Ju-kyung solta um suspiro de desânimo.
- A gente pode ajudar vocês. - Fala Soo-jin, surpreendendo Su-min já que era a primeira coisa que ela falava desde que chegou na escola. Su-min ergueu uma sobrancelha ao ver a sua prima com uma expressão tranquila no rosto.
- Ajuda a gente! - Pedi Soo-ah e Ju-kyung olhando para Su-min, que olha para Soo-jin, que deu de ombros e voltou a atenção ao celular.
- Mas não tem como só eu e a Soo-jin ajudar vocês! - Diz Su-min saindo de cima da mesa - Sem conta que cada uma de nós somos especialistas em uma matéria só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄, lee suho
Romance『 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 』 true beauty fanfic 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 se odeiam e prometem fazer a vida um do outro ou inferno até se formarem..... ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔...