SU-HO ESPEROU AS AULAS acabaram para finalmente conseguir suas respostas, mas antes dele ir atrás do garoto, ele acompanhou Su-min com o olhar até ela entrar no carro. Vendo que a garota tinha saído de carro, ele se virou e começou a procurar pelo cara de mais cedo, ele o achou junto de um grupo de alunos.
E foi até o garoto que estava junto dos amigos e o pegou pelo colarinho, o arrastando até um beco que Su-min não conseguisse ver.
Ele jogou o garoto na parede e largou sua mochila no chão, o garoto arregalou os olhos ao ver Su-ho levantar as mangas do moletom e da blusa.
- Acho bom você começar a falar antes que eu perca minha paciência. - Fala levantando a manga da blusa. Ele percebeu que o garoto tentou se levantar e sair correndo. Mas ele não conseguiu correr por causa que Su-ho colocou a perna na frente, o fazendo tropeçar - Pela forma que tentou fugir, será do jeito difícil. Que pena, Lung Do. - Diz olhando para o garoto. Lung Do sentiu um frio na espinha com o olhar que Su-ho tinha nos olhos, os olhos dele estavam tão frios como as montanhas de gelo.
- Eu..eu..eu falo! - Gritou com medo do que o mais alto poderia fazer com ele, Lung Do respirou fundo tentando afastar as sensações ruins que estava sentindo, ele estava com medo porque não sabia do quanto Su-ho era capaz.
- Então comece a falar antes que eu me atrase e não consiga ir no meu curso.
- Meus amigos e eu apostamos quem conseguisse namorar a beldade poderia ganhar 50 mil won. - Fala olhando para baixo. Ele sentiu seu cabelo sendo puxado e gritou de dor. Pelo puxão ele teve que olhar para cima, vendo os olhos de Su-ho encarando os dele com raiva.
- Se você pensar em se aproximar dela, ou até mesmo respira o mesmo lugar que ela. Eu... te... mato! - Fala olhando para o desgraçado..
Su-min e Haerin combinaram de sair para fazer compras para reatar a antiga amizade. As duas caminhavam lado à lado rindo e falando das compras uma da outra. Haerin tinha comprado sapatos e roupas, já Su-min tinha comprado perfumes e cremes.
- Vamos ir naquela loja de maquiagem? Tô precisando repor o estoque. - Pede Haerin olhando a loja de maquiagem.
- Também preciso comprar uns produtos de maquiagem. - Fala caminhado até a loja, as duas sorriram para a atendente e entraram na loja, caminhado pelos corredores de maquiagem. As duas estavam olhando os gloss, na verdade Haerin estava olhando e ficou curiosa quando viu Su-min olhando na direção de um grupo de meninas se aproximando de uma garota. Haerin não conseguia encherga muito bem o que tava acontecendo já que era míope.
- Ju-kyung...? - Murmurou Su-min olhando para a nova amiga que parecia desconfortável. Haerin desistiu de tentar encherga e se virou para a amiga.
- Quem é a garota? Você a conhece, Su-min? - Perguntou Haerin com dois tipos de gloss na mão, lendo os nomes deles.
- É uma amiga da escola. Ela tá sendo intimidada! Temos que ir lá e a ajudar! - Fala ao ver a situação da amiga. Haerin larga os dois gloss e entrega suas sacolas para a amiga, que a olha confusa.
Haerin caminha até o grupo de garotas e se aproxima de Ju-kyung, a colocando atrás de si.
- Ninguém te ensinou a não intimidar pessoas? - Questionou olhando o grupo de garotas com desgosto. Su-min arregalou os olhos ao entender o que a amiga iria fazer, ela anda apressadamente até Haerin e Ju-kyung, Su-min entrega as sacolas para Ju-kyung segurar e a coloca atrás de si, assim fazendo parecer duas torres protegendo a menina, mesmo que Su-min e Haerin fossem mais baixas que Ju-kyung.
- Quem é essa vagabunda? - Perguntou para suas amigas. Haerin estava com óculos escuros e com o cabelo preço em um coque alto, assim fazendo ela não ser reconhecida.
- Vagabunda? - Haerin a olhou com descrença e riu, não só riu, gargalhou. Ela se aproximou da ruiva que parecia ser a líder e a puxou pelo cabelo - Quem você pensa que é para ofender e intimidar os outros, sua vadia! - Gritou puxando o cabelo da líder do grupo, que gritou de dor - Pode gritar a vontade, essa loja é uma das filiais da minha família. Pode gritar sua vadia! - Fala a puxando pelo cabelo.
Su-min viu que uma das garotas ia para cima de Haerin, ela entrou na frente e chutou a garota para longe, fazendo Ju-kyung arregala os olhos. Su-min lidava com as garotas como se fossem bonecas de plástico e Haerin cuidava de dar uma lição da vadia ruiva.
Ju-kyung então percebeu, as duas garotas eram duas torres que faziam parte das quatro torres do Colégio. A forma que as duas falavam e lidavam com a situação. Era como Soo-ah falou para ela, Su-min era uma das quatro torres da escola.
- Sua louca! - Gritou uma das garotas ao levar um tapa da cara.
- Louca? - Se perguntou para si mesma, acenou com a cabeça - Sim, sou uma louca e minha amiga é uma louca pior que eu, então cuidado! Vadias. - Fala Su-min olhando para as garotas que ela tinha batido.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄, lee suho
Lãng mạn『 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 』 true beauty fanfic 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 se odeiam e prometem fazer a vida um do outro ou inferno até se formarem..... ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔...