SU-MIN SE OLHAVA no espelho, ela estava bonita, ela vestia uma saia longa rosa, ela vestia uma blusa de trico rosa bebê fazia seu visual ficar fofa e adorável. Sua maquiagem era algo simples e suave, em seus pés estava sua pantufa rosa.O jantar ia ser na sua casa, seus pais tinham preparado tudo e só tinha que esperar os convidados chegarem.
Ela ouviu a companhia tocando então desceu as escadas e quando chegou ao primeiro andar da cobertura, abriu a porta do apartamento e viu Su-ho.
- Oppa, o que está fazendo aqui? - Perguntou olhando o garoto na sua frente, Su-ho sorriu para ela e atrás dele ela viu flores - Você foi convidado? - Perguntou olhando as flores que ela conseguia ver só algumas pétalas.
- Seus pais me convidaram. - Responde, ele tira o buquê de trás de si e estende para Su-min - Vi essas flores e não conseguir não pensar em você. - Sim, parecia um flerte. Su-min pegou as rosas e sorriu, deixando Su-ho entrar.
Ela o guiou até a sala e se virou, apontando para o sofá com uma mão enquanto segurava o buquê com a outra mão.
- Pode se sentar aqui, vou guarda o buquê no quarto. - Su-ho acenou e Su-min foi até as escadas, as subindo e logo indo para seu quarto. Onde deixou o buquê na cama, sem perceber que no fundo do buquê tinha um pequeno cartão.
Ela olhou para o buquê e sorriu, o presente teve um grande significado para ela.
Su-min pegou seu celular e tirou uma foto. Ela ia postar a foto sem marca ninguém, pois sabia que talvez Su-ho não goste.
Quando ela entrou no postagram, ela viu uma publicação de uma conta de fofoca que falava dos Idol's.
Era uma foto de Haerin com o irmão no aeroporto, era a foto dele ajudando a irmã a colocar as malas no carro. Su-min leu a legenda.
IRMÃOS KIM FINALMENTE JUNTOS
Sem aguentar a curiosidade, Su-min foi ler os comentários e arregalou os olhos ao os ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄, lee suho
Romance『 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 』 true beauty fanfic 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 se odeiam e prometem fazer a vida um do outro ou inferno até se formarem..... ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔...