CAPÍTULO 06

3K 284 47
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




SU-MIN ESTAVA mechendo em seu celular dentro do carro, seus pais tiveram que viajar a negócios então o motorista teria que a levar para a escola.

Ela estava procurando uma foto para postar no seu postaram, ela e Ju-kyung tinham tirado um monte de fotos no intervalo e Su-min queria postar.

Ouvindo um barulho vindo da janela do carro, Su-min desviou seu olhar do celular e olhou para a janela onde viu seu velho amigo, Seo jun.

Ele estava de moto e vestia o uniforme da escola, que Su-min achava horrível e ela resolveria sobre a cor do uniforme com a presidente.

Ela viu Seo jun lhe dar um sorriso e ligar a moto, dando partida assim que o sinal se abriu.

Su-min ficou feliz ao ver o amigo, que ela enchergava como irmão finalmente voltar para a escola.

Ela olhou para o celular e postou a foto que continha ela, Ju-kyung, Soo-jin e Soo-ah, todas sorrindo para a foto.

A garota de olhos azuis foi até a lupa de pesquisa e pesquisou sobre sua amiga, Haerin.

Ela achou o perfil facilmente e decidiu ver os posts da amiga enquanto ainda não chegou na escola.

Su-min viu que sua amiga tinha mais de 400 milhões de seguidores, o que não era novidade pois Haerin era uma Idol solista de muito sucesso, sendo considerava a Idol mais nova a conseguir 400 milhões de seguidores.

Ela esperava que Haerin terminasse a turnê e finalmente voltasse para a escola, e Haerin é a presidente, ela não deveria ficar tanto tempo longe.

Vendo que ela chegou na escola, Su-min se despediu do seu motorista e pegou sua mochila, a colocando em seu ombro e descendo do carro.

Su-min viu Ju-kyung logo a frente e apressou os passos, abraçando a amiga por trás, que no início assustou Ju-kyung mas ela logo viu que era Su-min e correspondeu ao abraço.

- Bom dia! - O sorriso de Su-min era genuíno. Ju-kyung correspondeu ao sorriso e as duas entraram no colégio.

Su-min não tinha ideia que minutos antes dela chegar houve uma troca de olhares e insultos entre Su-ho e Seo-jun.



•••



Haerin, com sua mala, óculos escuros, um boné e uma máscara, saiu do aeroporto, ela estava finalmente em casa.

Ela saiu em turnê e finalmente acabou, ela conseguiria voltar para a escola e concluir o ensino médio.

Haerin pegou seu celular e ligou para o seu irmão, Hiron.

- Oi, maninha! - A voz de Hiron estava meio baixa por causa das outras vozes.

Haerin revirou os olhos e foi até um banco, onde se sentou e respirou fundo.

- Preciso que venha me buscar. - Fala olhando as pessoas saindo do aeroporto e entrando nos táxis que estavam ali disponíveis.

- Por que não pega um táxi? - A voz do sei irmão mais velho parecia mais rouca, será que ele finalmente entrou na puberdade? Se perguntou.

- E correr perigo de algum fã me reconhecer? NÃO mesmo! Venha me buscar! Por favor.- Pediu. Hiron revira os olhos e sai do estúdio, pegando a chave do carro e indo até a saída.

Haerin ouviu seu irmão falando para alguém que precisava sair.

- Onde você tá?

- No aeroporto de Seul.

Continua...

Esse capítulo foi meio que uma ponte entre essa fic e o começo da fic do Seo jun, por isso não se apegou tanto aos detalhes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo foi meio que uma ponte entre essa fic e o começo da fic do Seo jun, por isso não se apegou tanto aos detalhes.

Já tenho capa e sinopse da fic do Seo jun, já postei a fic do Seo jun. Espero que vocês gostem.

A fic do Seo jun vai ser ligada com essa fic, por isso não vai ser explorado o par romântico do Seo jun aqui.

E não terá triângulo amoroso entre Su-ho, Su-min e Ju-kyung. Muito menos entre Su-ho, Su-min e Soo-jin. Detesto triângulo amoroso e por isso não terá.

Cada um terá seu par romântico então não precisa ficar na mesma tecla de triângulo amoroso do Kdrama.

Espero que estejam gostando da fic e até o próximo capítulo 💙

✔𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄, lee suhoOnde histórias criam vida. Descubra agora