SU-HO FICOU o tempo inteiro ao lado de Su-min desde que ele carregou ela até a enfermaria. Ele não saiu do lado da garota nem por um segundo, ele estava com medo que ela também fosse embora iqual à ele.
Ele nunca falaria para ninguém que ele tinha medo de ser abandonado novamente, as pessoas que ele gosta sempre acabam o deixando.
Todos, seu pai, sua mãe, Seo jun, e seu melhor amigo, que morreu com mágoas e tristeza. Depois de seu melhor amigo, que ele considerava um irmão se suicidou, Su-ho decidiu se fechar totalmente, ninguém nunca mais o abandonaria porque ele não abriu o coração para ninguém. Ele jogou a chave fora para ninguém abrir a porta do seu coração.
Mas Su-min conseguiu achar a chave de seu coração, ela entrou em seu coração e ficou lá.
Su-min ultrapassou todas as barreiras que ele tinha, ela estava em todo lugar, na sua mente, em sua emoções, no seu coração, na sua vida.
Su-min entrou em seu coração, o deixando vulnerável para que quando ela quisesse o quebrar.
E Su-ho não impediria ela de quebrar seu coração, porque ele sempre juntaria os cacos para ela destruir novamente se quiser.
O que isso quer dizer? Se perguntou ao pensar nesse último parágrafo.
Ele não se importaria se ela quebrasse seu coração? A resposta apareceu mais rápido e inesperada do que ele pensava.
- Su-ho... - A voz de Su-min o fez interromper seus próprios pensamentos para a olhar. A voz dela estava baixa, ela ainda estava meio fraca. Mesmo que conseguisse ouvir ela perfeitamente, ele se aproximou dela e assim entrando nos olhos azuis belos que ele achava a cor mais linda que ele já tinha visto.
- Ainda sente dor? - Perguntou preocupado. Su-min se sentou meio envergonhada por ele está tão perto dela, mas deixou isso de lado ao ver que estava na emfermaria. Então ela se lembrou dos acontecimentos que a levaram até ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄, lee suho
Romance『 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 』 true beauty fanfic 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 se odeiam e prometem fazer a vida um do outro ou inferno até se formarem..... ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔...