SU-HO ABRIU SEUS OLHOS, bocejou e olhou em volta procurando pela garota dos seus sonhos, mas não a encontrou, ele se levantou e caminhou em direção à porta, a abrindo e andando pelo pequeno corredor que dava na cozinha com a sala.
Assim que ele atravessou o corredor a cena em sua frente aqueceu seu coração de gelo. Su-min estava de costas para si, assim dando a visão dela no fogão cozinhando com um avental maior que ela, que pertencia à ele.
Ele se escorou na parede e olhou para a cena sem entregar sua presença, assim vendo a linda cena a sua frente como um espetáculo.
Su-min não tinha ideia que Su-ho a observava, ela mechia o quadril e as pernas para o lado no mesmo ritmo que mechia no mingal no fogão, ela cantarolava uma música enquanto mechia no mingal com a colher de madeira. Seu cabelo estava preço em um coque improvisado e seu uniforme não estava mais tão impecável. Sua blusa de tricô estava em cima do seu blazer que estava no sofá junto de sua mochila, ela tinha tirado as meias e estava com uma pantufa preto que com certeza não a pertencia.
Ela desligou o fogo e se virou para ir até o armário mas tomou um susto ao ver Su-ho a observando com um pequeno sorriso.
- Há quanto tempo está aí? - Perguntou surpresa ao o ver ali em pé em vez de está dormindo.
- Temoo suficiente para saber que você dança e canta muito bem. - Responde se aproximando da garota, ela deu um passo para trás ao ver ele cada vez mais perto de si - o que está fazendo aqui? Não lembro de nada. - Era óbvio que ele estava mentindo mas ela não sabia desse detalhe. Ele só tinha falado isso para ouvir da própria boca dela sobre isso.
- Eu... eu estava preocupada com você e resolvi vir aqui para vê se você estava bem. - Ela evitou olhar nos olhos dele, olhando para qualquer direção que não fosse para ele.
Por não está o olhando ela não viu ele sorrindo ao ouvir as palavras sairem de sua boca.
Su-ho sorriu com as palavras que ela disse, ele se aproximou ainda mais dela, fazendo seus rostos e corpos ficarem próximos. Ele pegou o queixo dela com delicadeza e a fez o olhar.
- Estava preocupada? - Questionou olhando nos olhos dela. Su-min tentou desviar o olhar mas não conseguiu, seu corpo não a obedecia.
- Sim, estava preocupada! - Fala olhando nos olhos dele.
- Por que estava preocupada comigo? Por acaso gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você? - Questionou agora a olhando atentamente, aguardando a resposta.
A pergunta dele a pegou em encheio, ela não imaginava que Su-ho teria tanta coragem ao ponto de praticamente jogar verde para ela assim do nada.
- V-você gosta de mim? - Perguntou com os olhos arregalados.
- Eu não gosto de você. - A resposta dele a fez querer chorar - Eu amo você. - Os olhos dela começaram a lacrimejar com a pequena declaração que ele fez para ela - E você Su-min, você me ama? - Perguntou.
Su-min respirou fundo, assimilando tudo o que tinha acabado de acontecer, ela se preparou para falar quando seu celular tocou.
Ela queria ignorar seu celular e o respoder mas o barulho era muito insistente.
- Espera um pouco. - Fala o olhando, Su-mim foi até a bancada e pegou seu celular, o vendo cheio de mensagem de Haerin e de Hiron. Ela se virou para o Su-ho e falou - É a Haerin, tem uma enorme confusão prestes a se instalar na casa da Soo-jin. - Fala preocupada.
Su-ho acenou e a puxou pelo braço, a abraçando, ela correspondeu ao abraço imediatamente.
- Fique segura. - Susurra no ouvido dela. Ele até queria ir mas na condição que está não adiantaria muita coisa e não seria de grande e de nem pequena ajuda.
- Eu também te amo, oppa. - Fala se separando do abraço e pegando suas coisas.
Su-ho observou Su-min sair de sua casa com o seu coração junto dela. Ela o levou e ele não fazia questão de pedir de volta.
Continua...
NOTAS DA AUTORA
• Obrigada pelos 20 k!!! Não sabem o quão feliz eu estou.
• Obrigada por votarem, comentar e adicionar na lista de leitura para assim outras pessoas conhecer essa obra, não sabem o quão feliz fico ao ver que muitos colocam essa obra nos favoritos.
• Eu espero que tenham gostado do capítulo e votem para ajudar a pequena autora aqui a ter mais votos e comentários.
• Continuação na fanfic do Seo jun, que por acaso já tem nove capítulos postados, então vão ler para me dar uma força:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄, lee suho
Romansa『 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 』 true beauty fanfic 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 se odeiam e prometem fazer a vida um do outro ou inferno até se formarem..... ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔...