SU-MIN EVITOU olhar para Su-ho desde a hora que chegou no colégio, ela evitava até mesmo se aproximar dele. Ela ainda estava com vergonha por ele ter a visto ela daquela forma.
Su-min arrumou suas coisas assim que a aula terminou, ela se levantou e foi até suas amigas, Ju-kyung e Soo-ah, e enganchou seus braços nos braços delas, o trio indo juntas para o refeitório.
Por alguma razão desconhecida por Su-min, Soo-jin parecia evitar ela e isso era meio estranho já que elas eram amigas desde que eram crianças.
Além de amigas, elas também são primas por parte de pai.
Su-min não soube do porque do afastamento da prima mas em breve descobriria, especificamente no jantar que teria com a família de Soo-jin.
As amigas foram para o refeitório e foram para a fila onde viram Soo-jin olhando algo em seu celular.
- Soo-jin! - Gritou Su-min chamando a atenção da prima, que tirou a atenção do celular e olhou para a Kang mais nova - Vem comer! - Fala acenando para Soo-jin.
Soo-jin desligou o seu celular decidindo ignora a mensagem de seu pai, ela olhou para a prima e sorriu, caminhando em direção à prima.
Elas pegaram suas comidas e foram para uma mesa, se sentaram e começaram a conversar sobre o que fariam depois de terminar aquele ano que era o último delas.
- O que vocês querem fazer? - Perguntou Ju-kyung pegando um pouco de kimchi.
- Eu estou pensando em fazer administração e seguir a carreira de atriz e modelo. E se a carreira de atriz e modelo falhar, eu posso virar CEO da empresa da minha mãe. - Fala Su-min pegando um pouco de seu suco de caixinha e o tomando. Soo-ah olhou para a amiga com os olhos brilhando.
- Su-min, você com certeza faria muito sucesso sendo atriz e modelo! Você já faz comerciais e modela para a empresa de sua mãe. Você já é famosa! - Soo-ah fala - Todas as fotos que eu posto com você são um sucesso! Seu perfil no postagram tem mais de 50 milhões de seguidores! - Sua voz acabou saindo muita alta, fazendo os alunos olharem para elas, Soo-jin olhou para a amiga com um sinal com as mãos para ela diminuir o volume da sua voz - Ok, eu não tenho certeza sobre o que eu quero. Mas e você Soo-jin? - Perguntou para a amiga que estava ao seu lado.
Su-min percebeu que Soo-jin apertou as mãos fortemente, as fazendo ficar muito brancas pela força usada. Então ela resolveu mudar para Ju-kyung.
- E você Ju-kyung? O que vai fazer? - Soo-jin olhou para a prima agradecida, que sorriu para ela. Ju-kyung parecia meio hesitante se falaria ou não, ela estava com medo de falar e as amigas acharem ruim - O que você gosta? É normal fazer faculdade de algo que você goste ou ache interessante. - Fala.
- Eu... quero fazer algo que envolva maquiagem. - Sua voz saiu baixa e tímida. Su-min ficou feliz com isso.
- Que bom! Eu podeira fazer você minha maquiadora pessoal! - Falou animada.
Ju-kyung olhou para a amiga, seus ficaram marejados com a declaração da amiga. Su-min era mesmo alguém especial.
Su-min é a pessoa mais amável e gentil que Ju-kyung conhecia, mesmo ela tendo dinheiro e sendo popular o seu coração não era podre iqual o das garotas que faziam bullying com ela.
Somente Su-min poderia fazer um coração como gelo ser aquecido.
Continua...
Gente, esse capítulo me deu várias ideias de como criar mais três Fanfics. Como uma do Seo jun, uma da Soo-jin e uma da Ju-kyung. Sim, me deu uma louca e quero fazer fics deles. O que acham? Vocês leriam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄, lee suho
Romance『 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 』 true beauty fanfic 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔𝐇𝐎 se odeiam e prometem fazer a vida um do outro ou inferno até se formarem..... ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐊𝐀𝐍𝐆 𝐒𝐔𝐌𝐈𝐍 𝐄 𝐋𝐄𝐄 𝐒𝐔...