CAPÍTULO 19

424 64 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KANG SU-MIN NÃO tinha medo de muitas coisas, mas uma coisa que ela tinha pavor era de bichos mutilados, principalmente sapos e rãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KANG SU-MIN NÃO tinha medo de muitas coisas, mas uma coisa que ela tinha pavor era de bichos mutilados, principalmente sapos e rãs. E ela odiava quando os bichinhos eram maltratados.

Lee Su-ho sabia que Su-min tinha pavor de animais mutilados então assim que ele a viu passar mau, ele foi até ela, indo o mais rápido que pode.

Ele se encostou na parede branca da enfermaria que sua amada estava, seu olhar na parede se moveu para a garota tomando soro, com o rosto sereno e deitada na cama da enfermaria. Olhando para a figura adormecida ele tomou uma decisão.

Su-ho tinha vários planos e em todos eles Su-min estava, ele não conseguia ver um futuro que ela não esteja. Kang Su-min é seu porto seguro, sua esperança e sua luz.

Ele a esperou por horas, esperando ela acordar para finalmente falar com ela é dizer tudo o que sempre quis. E quando ela abriu os olhos e olhou em volta, seus olhos pararam nos dele.

— Seus olhos são lindos... - Susurrou olhando para ele. Su-ho sorriu, se aproximando dela e falando.

— Seus olhos são mais, eles refletem algo que o meu não tem, luz. - Fala a olhando. Su-min desviou do olhar intenso dele e se levantou, sentado na cama, percebendo que tava com o blazer dele, ela o olhou com dúvida, ele sorriu levemente — Você tava meio gelada então eu coloquei meu blazer em você, o blazer masculino é mais quente do que o feminino. - Responde a olhando. Ele respira fundo e se prepara, finalmente dando o primeiro passo para o futuro deles — Eu sempre soube... sobre o que sentia por você desde que éramos crianças e nossos pais faziam jantar de negócios, na época eu não tinha ideia de que como um sentimento tão intenso cresceu dentro de mim. Mas ai eu vi, eu me apaixonei por você e não conseguir mais parar, eu queria impedir isso por causa da relação dos meus pais... eu não queria isso para mim, para nós. Eu queria algo melhor que aquilo que meus pais tiveram, e eu sabia que não era a hora certa então foquei em algo para me ocupar e evitar pensar em você. Mas eu não conseguir mesmo tendo o dia todo fazendo alguma coisa, seja luta, ler, estudar, fazer aula de natação, aula de música ou até mesmo aprender a tocar vários instrumentos, nada disso me fazia esquecer você por um tempo. Então eu tive que aprender a me controlar para que meu pai não descobrir sobre meus sentimentos por você, eu sabia que ele faria algo para nos casar e eu não aceitaria você se casando comigo por obrigação só porque eu quis, uma relação envolve duas pessoas que se amam e eu queria que a gente se amasse. Eu tentei não mostrar o quanto eu te amo mas eu não cons- Su-min o corta ao ir em direção à ele, o beijando.

Aquele beijo teve vários emoções misturadas, saudades de expressar o que nunca foi o suficiente, paixão infantil de duas crianças que se gostavam, do amor de duas pessoas que estavam em menos de quatro meses para ir para a fase adulta. Eles nunca mostraram o suficiente porque tinham medo, medo da reação um do outro e eles precisavam falar sobre eles.

Su-ho sempre teve uma família considerada perfeita para as outras pessoas que não tinham ideia do que acontecia na grande casa. Seus pais viviam brigando e discutindo na frente do garoto desde que era apenas um menino que não tinha noção de nada e que viveu cercado por aquele ar tóxico e que tinha medo de acabar iqual aos seus pais.

Já Su-min cresceu em um lar cercado de amor, carinho, companheirismo e queria isso para si mesma, queria algo que seus pais tinham. Ela teve bons exemplos de família e amor.

Ambos cresceram em vidas completamente diferente um do outro, r isso moldou suas personalidades. Lee Su-ho, o grande gênio, frio, indiferente, sem coração. Kang Su-min, a pessoa mais gentil que alguém já conheceu, amigável, fofa, se importa e gosta de demonstrar suas emoções.

Como pessoas completamente diferentes podem se amar tão bem? Mesmo crescendo em um lar tóxico Su-ho ainda aprendeu a amar alguém, ele mudou por ela, mudou para que pudesse a amar da forma que ela merece.

— Você ainda vai ficar comigo mesmo quando eu não for mais jovem e bonita? Mesmo que eu envelhecer? - Perguntou ao se separarem, ela olhando.

— Minha estrela, eu te amo e te amarei mesmo depois que envelhecemos. E você? Você ainda irá me querer mesmo se sobrar só minha alma quebrada? - Questionou à olhando. Os olhos não se desviando, assim vendo a sinceridade nos olhos deles.

— Eu te amo e te amarei mesmo depois de mil anos. - Fala voltando à beija-lo como se não houvesse amanhã.

Mesmo senso jovens e tendo um grande futuro pela frente, eles ainda tinham um plano no qual existia os dois, juntos.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✔𝐒𝐏𝐑𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐎𝐕𝐄, lee suhoOnde histórias criam vida. Descubra agora