Começo: 10/05/2024, às exatas 20:00.
Por: anão
Total de palavras: 1536"Ame aqueles que realmente se importam"
-sla, nem entendo dessas coisas de frase..
07 de Março de 2023 - 08:16
Catherine, exato, está sou eu e aqui eu vou te contar como a minha vida pode ter melhorado assim que me casei, estranho né? Normalmente as mulheres falam que suas vidas eram melhores antes de se casar, mas vamos começar calmamente, com tudo do começo, no dia em que conheci o meu homem, aquele que eu mais confio.
Acordo como sempre no mesmo horário, levanto ainda com muito sono e vou para o banheiro, escovo os dentes, tomo um banho e depois me arrumo, me preparando para mais um dia.
- Filha? Já acordou? - minha mãe, Miranda Bailey, perguntou entrando em meu quarto.
Saio do banheiro e a olho. - Bom dia mãe! - me aproximo dela e a mesma beija minha testa. - Eu vou para o ateliê mais cedo hoje, quero arrumar algumas coisas lá e eu irei receber um cliente dos importantes logo cedo. - Explico para ela que apenas concorda com a cabeça.
Começo a arrumar o meu quarto, que estava uma verdadeira bagunça. Assim que termino pego meu celular que estava ao lado da cama carregando.
Antes de sair de casa tenho o costume de conferir o horário em que os clientes marcaram de estar na loja, hoje não foi diferente, entrei no contato do "cliente importante" (Cliente importante: como eu costumava chamar os mais poderosos e ricos de minha cidade) que eu receberia hoje e conferi o horário.
Com tudo correto eu saio de minha casa e vou em direção do meu ateliê, não era tão longe, então eu cheguei rapidamente lá.Chegando lá, eu abri meu ateliê e comecei a arrumar, deixando tudo pronto para que ele chegasse. O ateliê... Um lugar em que eu tinha paz, em que eu me sentia confortável, em que os meus maus pensamentos sumiam assim que eu começava a trabalhar...
As 09:45 em ponto o rapaz chega, era um lindo homem com traços asiáticos e claramente ele era bem rico, quer dizer eu acho, ele chegou com uma Porche na porta da minha loja, assim que ele entrou o cheiro de perfume de rico entrou pelas minhas narinas.
"Jesus que perfume forte" - pensei comigo mesma.- Bom dia! - Disse sorrindo para o rapaz que entrava em minha loja.
- Bom dia, tem como ser rápida? Tenho um reunião daqui a alguns minutos... - Ele disse olhando o relógio que estava em seu pulso e em seguida me olhando.
- Ah, claro. Suba aqui por favor. - Digo apontando para uma pequena plataforma que havia no chão. (Os clientes ficavam ali para ela tirar as medidas nescessárias). - Para qual ocasião seria o terno?? - perguntei enquanto tirava as medidas para o mesmo.
O homem fica em silêncio por alguns segundos, oque eu achei estranho, sendo bem sincera, mas logo ele me responde. - Será para um casamento. - Ele disse com a voz baixa.
- será padrinho? - pergunto o olhando.
- Não. Serei eu que vou me casar. - ele diz com aquela cara seria dele, credo, parecia que tinha comido ervilha no café da manhã, por que ricos tem sempre essa mesma cara?
Ele provavelmente não era do tipo sociável, mas oque realmente me surpreendeu foi o fato de um homem rico em Londres ficar noivo e ninguém ficar sabendo.- Ah nesse caso... Meus parabéns para o casal! Qual o nome da garota? - digo para tentar puxar assunto, para não ficar um silêncio constrangedor entre eu e ele.
Ele fica em silêncio e não me responde, eu fiquei confusa mas não perguntei, apenas continuei tirando as medidas.
- Você já tem data para o casamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Diferente
FanfictionCatherine?? Sim, esse é meu nome. Deixe me apresentar corretamente a vocês, me chamo Catherine Johnson e sou estilista de Londres, quero dizer, sou pouco conhecida, virei estilista a pouco tempo mas com a ajuda da minha mãe está indo tudo bem. Minha...