Capítulo 6.

19 5 51
                                    

Contagem de palavras: 1526.
Narrado por: Catherine.
Revisado: não





.
🐋🌊








Entramos dentro do local e novamente Christopher segurou minha mão, mas desta vez acredito eu que era para mim não me perder, tinha muita gente, então provavelmente tinha alguma atração principal no dia ou apenas era o tanto de pessoa que normalmente tinha.

- Olha, Cat, toma cuidado para não se perder de mim, pois se a gente se perder, vai ser difícil para eu te achar de novo. - Ele disse parando de andar e olhando para o meu rosto.
Eu apenas confirmei com a cabeça, olho em volta mas logo me sinto sendo puxada por ele, eu quase caiu mas volto a andar normalmente.

Acho que por alguns segundos ele sentiu eu quase me derrapando(caindo) no chão, então o maior me coloca andando na frente dele ainda segurando minha mão e com a outra mão ele segura minha cintura, me direcionando para o caminho que era para irmos. Provavelmente uma técnica para eu não me perder dele.

- Se eu soubesse que esse lugar estivesse lotado hoje eu tinha te levado outro dia... - Ele disse com um tom de frustação na voz, mas eu apenas o olho e começo a o guiar para um lugar específico que tinha no lugar.

Chegamos em uma parte onde toda a parede em si era a parte de fora do aquário, tinha várias espécies de peixes diferentes, inclusive algumas pequenas espécies pequenas de tubarões. 

- Nossa... - Digo surpresa olhando para o aquário. - Esse aquário é enorme...

- Sabia que esse aquário é uns dos maiores do lugar. Pelo que eu me lembre tens uns maiores. - Chris disse colocando a mão em meu ombro e o acaricia.

- Você sabia que eu queira ser bióloga quando eu era pequena?? - Falo enquanto o olho em seus olhos.

Ele apenas concorda com a cabeça em quando me olhava de volta, sinto um leve frio na barriga mas continuo com a troca de olhares, ele apenas aproxima seu rosto do meu e me beija, eu continuo com o beijo, pela primeira vez eu não me afastei ou senti um nervoso por ele ter feito isso, mas um conforto por ele estar ali, comigo.

Assim que separamos o beijo ele me abraça fortemente.

Ficamos li por mais um tempo, eu explicando algumas raças/espécies de animais e peixes, eu e ele ficamos andando pelo aquário, em muitas partes do lugar enquanto estávamos andando, Christopher colocava o pé na frente para eu cair, a maior parte das vezes aquilo me irritava mas eu me controlava para não brigar com ele.

Quando estávamos voltando para casa era cerca de 04:20PM, ele estava dirigindo e eu sentada olhando para a janela. Enquanto eu olhava para a janela, sinto a mão de Chris em meu joelho logo subindo para a minha coxa, olho para sua mão e depois olho para seu rosto, ele apenas me olha de volta com um leve sorriso no rosto.

- Gostou de hoje?? - Ele pergunta enquanto voltava o olhar para a estrada enquanto sua mão ainda estava em minha coxa, agora a acariciando.

- Gostei. Faz tempo que eu não saia assim. - Digo me espreguiçando. - acho tão incrível o fato de você ter conseguido mudar minha opinião sobre você... Antes eu te menosprezava.

- Nossa, que amor. - Ele disse com uma leve risada.

- É sério, eu te odiava por você ser ridículo e completamente convencido, além de você ter sido super mal educado comigo quando nos conhecemos no ateliê. 

- Nossa meu amor... doeu agora - Chris disse com uma leve risada. - mas e agora? você ama esse majestoso que está do seu lado?? - Ele diz com um leve tom de confiança na voz.

Um Romance DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora