Capítulo 5.

25 5 56
                                    

Contagem de palavras: 1712
Ponto de visão da narração: Catherine
Revisão: nop















------------------------------



🐋🌊





Um pouco sobre a noite de ontem...

Depois da gente ter assistido o filme e jantado, nós dois resolvemos fazer uma brincadeira: Os dois tinha que ficar se encarando, um falava alguma piada ou algo engraçado  e o outro não podia rir, quem rir primeiro, perde o jogo.

- Tem certeza que você quer brincar disso? - Christopher perguntou se sentando virado para mim.

- Não entendi o que você quis dizer com isso. Acha que eu não consigo? - Digo o encarando.

- Bom, você que está dizendo isso, eu não falei nada. - Ele disse com uma leve risada. - Vamos começar? 

- Vamos. - Eu e ele ficamos nos encarando por alguns segundos, mas logo começamos a brincadeira. - Qual a comida favorita dos lobisomens?

- Hm..

- Nenhuma, lobisomens não são reais.

- Que porr... Isso foi uma piada? - Chris pergunta com um leve tom de decepcionado na voz. Ele limpa a garganta e logo me olha nos olhos. - Por que o dinossauro atravessou a rua?

Meu olhar foi de confiante para confusa, eu fiquei pensando na respostas por alguns segundos mas não consegui descobrir exatamente qual. - Não sei... Por quê?

- Porque as galinhas ainda não existiam. 

Neste instante eu abaixei a cabeça tentando não rir, um sorriso escapou dos meus lábios, a piada foi ruim, isso era um fato, mas me deu muita vontade de rir na hora e abaixar a cabeça e evitar o olhar dele era o melhor que eu conseguia fazer no momento, mas logo eu senti a mão dele segurando o meu queixo e levantando meu rosto puxando para mais próximo do dele e roubando um selinho meu. Na hora eu fiquei em choque.

- Oque?... - Eu perguntei  levemente surpresa pela atitude do rapaz a minha frente.

- Você riu, então eu te beijei como "punição". Por quê? Quer outro?? - Ele perguntou com a expressão séria mas logo sorrindo um pouco.

- Isso não estava no acordo!! - Digo ficando levemente corada.

Christopher começa a rir da minha reação. - Que fofa, alguém está ficando vermelha... Se isso significa oque eu estou pensando... a gente terá que se casar. - Ele diz me lembrando da aposta "Se você se apaixonar por mim em um mês, a gente se casa."

Meu sorriso some na hora, meu rosto fica completamente sem reação. Eu sinceramente não sei oque pensar sobre as coisas que estavam acontece, eu gostava dele, mas eu não sabia se era exatamente desta forma que ele falava.

O Chris ficou em silêncio por uns segundos. - Olha... você sabe, você tem a opção de não se casar comigo. Eu não estou de prendendo e não pense que eu estou fazendo isso, por favor!! Mas...tem algo me falando... que você não quer desistir deste casamento, estou certo?  - Ele pergunta aproximando o seu rosto do meu e colocando sua mão em meu rosto o segurando.

Afasto meu rosto do dele, e retiro sua mão do meu rosto ainda o olhando. - Você tem um ego grandinho né.

- Tenho... Mas sabe oque é maior?

- Ah, para com isso!!! - Digo ficando levemente corada enquanto ele ria.

Por mais que tudo aquilo aconteceu, o selinho, as piadas, a conversa sobre o casamento... Nada disso me fez querer ficar longe dele, cada vez eu queria ele mais perto, eu queria sentir a presença dele, eu amava a presença dele, o estar com ele era confortável e aconchegante.

Um Romance DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora