Contagem de palavras: 2472
Ponto de vista: Catherine.Abro os olhos lentamente, acordando, quase não me lembrando de nada, eu estava muito cansada. Quando eu abro os olhos totalmente percebo que eu estava em um quarto que não era meu, em uma cama que não era minha!!
- O que?... Onde eu estou?! - Me sento na cama rapidamente olhando ao redor.
Era um quarto chique, então a primeira coisa que veio em minha cabeça é: Alguém me sequestrou, mas logo depois me lembro que o Chris era rico. Não demorou muito para o mesmo abrir a porta e me olhar com um sorriso no rosto, o cabelo estava bagunçado e a cara de quem estava claramente com sono.
- Bom dia. - Christopher sai da porta e vem em minha direção, se jogando na cama e estava sem camisa ( Sei lá, achei um detalhe importante).
Olho para o rapaz, que estava jogado na cama de barriga para baixo, eu começo a rir enquanto o mesmo me olhava.
- Já começa o dia igual o Patatá? - Ele diz olhando para a minha cara enquanto eu ria.
- Ah, vai se lascar. - Digo jogando o travesseiro nele, parando de rir.
Chris colocou o travesseiro de baixo da cabeça e ficou me encarando por um bom tempo, eu estava sentada na cama, então ele tinha que levantar um pouco a cabeça para conseguir me olhar.
- O que foi? - Pergunto enquanto o olhava de volta.
- Estou reparando uma coisa. - Ele diz se levantando e sentando na minha frente.
Ficamos nos encarando, sem piscar, parecia que estávamos brincando de "quem piscar primeiro, perde". Christopher me encarava e eu o encarava de volta, até sentir a mão dele subindo a minha coxa, na hora eu desviei o olhar, olhando para a mão dele.
- Eita desespero. - Chris disse enquanto puxava meus rosto para cima e me roubava um selinho.
- O desesperado aqui no caso é você né. - Digo enquanto me afastava empurrando a cabeça dele enquanto eu me levantava.
- Aff, Catherine Johnson, você é muito chata. - Ele disse se levantando e ficando na minha frente, me abraçando.
- Desgruda garoto, quero ir no banheiro. - Digo tentando me soltar, mas ele estava me prendendo.
Antes dele me soltar, nós dois ouvimos a porta (que por sinal estava aberta) bater e quando nós viramos era Miguel olhando para nós dois com um leve olhar sério.
- A mãe tá mandando vocês dois descerem para tomar café. - Miguel disse olhando para Chris e depois para mim.
Eu o cumprimentei com um leve sorriso enquanto balançava a mão, Miguel apenas sorriu de volta e saiu. Chris me olhou com cara de indignado.
- Não, beleza, a gente dá carinho, atenção, amor, para chegar qualquer um e conquistar a minha beldade com um sorrisinho meia tigela. Aff, essas mulheres de hoje em dia se apaixona muito fácil por quem não presta. - Christopher disse com aquele drama dele, eu até fiquei assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Diferente
FanfictionCatherine?? Sim, esse é meu nome. Deixe me apresentar corretamente a vocês, me chamo Catherine Johnson e sou estilista de Londres, quero dizer, sou pouco conhecida, virei estilista a pouco tempo mas com a ajuda da minha mãe está indo tudo bem. Minha...