"AH MAIS PQ 5.5???"
pq isso não é uma capítulo 👹🙈💕Aqui hoje eu irei explicar para vocês algumas coisas do que está acontecendo até agora, para quem está meio perdidinho aí igual eu 🥰
Notas: Meus capítulos tem entre 1.300 e 1.700 palavras pq eu posto todo santo dia, não tem como eu fazer um capítulo de 4000 palavras em um dia, então meus capítulos são meio curtinho sim!
Agora vamos para as fichas do personagem.
Aparência que eu pensei para a Catherine 😸☝🏻
Na minha cabeça ela é desse jeitinho, com o cabelo ondulado e ruivinho.Ela tem 23 anos e trabalha como estilista, desing e costureira (para quem não entendeu até agora 🙈)
Tem 162cm de altura e pesa 63kg.Ela ama qualquer coisa relacionada a natureza, inclusive quando ela era menor ela pensava em ser bióloga mas desistiu conforme foi crescendo.
Música que lembra ela na minha opinião: Ride - Lana Del Rey.
Hobbies: Escutar música, caminhar, montar look com as roupas guardadas no fundo do guarda roupa dela...
Christopher Park.
Ele não tem aparecia definida... Pq eu não sei pensar em aparência pra macho, então eu estou nescessitada da ajuda de vocês.Ele tem 25 anos e ajuda o pai a cuidar dos negócios da empresa, por mais que não goste muito.
Tem 188cm de altura, 85kg (ele é fortinho pq faz academia 🙈💕).
Ele AMA esporte, ainda mais vôlei.
Curiosidade: Durante a infância e a adolescência ele sonhava em ser jogador profissional de vôlei, mas os pais não deixaram, então ele parou de jogar vôlei.Música que lembra ele na minha opinião: Floki x The Lost Soul.
Hobbies: academia, ouvir música, sair para dirigir com a caixa de som no máximo, etc...
Miguel Park
Não tenho aparência para esse querido 🙈Tem 23 anos, ajuda também o pai aqui e ali, mas normalmente não faz muita coisa além de ficar irritando.
Tem 175(baixinho🥰) e pesa 70kg.
Ele não gosta de muita coisa e oque ele gosta eu vou colocando durante os capítulos... (🚬❓🤨)
Música que me lembra ele: Ultraviolence - Lana Del Rey ( ele é um querido, só lembra mesmo.)
Normalizou é conhecido como o privilégio da família, o amorzinho, o que se dá bem com todo mundo, mas só os de verdade sabe como ele é.
Jéssica Ho-San
Tem 52 anos e é mãe do Christopher e do Miguel.
Algumas informações eu não irei colocar pq eu não acho nescessário (como altura, peso, hobbies, etc) caso eu acho que precisa de algo a mais eu coloco no próximo especial que tiver.
Não sei uma boa aparência para está bela senhora...
Miranda Bailey, mãe da Catherine.Tem 40 anos e é uma incrível mulher, simplesmente amo ela.
---------------------------------------
Agora alguns detalhes da história: A mãe da Catherine realmente não queria que ela se casasse assim, mas ao ver quem o marido dela tinha escolhido, ela concordou com a ideia (pq? Pq ela sentiu.)
Talvez tenha casal secundário na história, aí eu estou pensando em fazer capítulos especiais para eles. Aí fica da escolha de vocês.
Acho que é só isso.... Um beijão para vocês e até o próximo capítulo de amanhã 🙈💕💕💕💐💐💐💐
(Durante a semana eu provavelmente irei mudar algumas coisinhas nesse especial, mas qualquer coisa eu vou avisando vocês no final dos capítulos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Diferente
FanficCatherine?? Sim, esse é meu nome. Deixe me apresentar corretamente a vocês, me chamo Catherine Johnson e sou estilista de Londres, quero dizer, sou pouco conhecida, virei estilista a pouco tempo mas com a ajuda da minha mãe está indo tudo bem. Minha...