Capítulo 4.

37 5 65
                                    

Total de palavras: 1570
Visão de narrador: Catherine.
Revisado: nop




🥀💋





- Ah quanto tempo, Catherine. - Miguel disse entrando pela porta enquanto me olhava sorrindo.
Eu não vou mentir, eu estava bastante surpresa com a sua presença em meu ateliê.

- Miguel? - Perguntei enquanto me aproximava do mesmo.

- Exato. Sinceramente, não achei que lembraria de mim. - Miguel disse com um pequeno sorriso.

- Não é para tanto. - Solto uma pequena risada pelo que o rapaz havia falado. - Bom... Com oque eu posso te ajudar?

- Catherine... Eu preciso de um terno para um casamento que terá daqui praticamente a um mês, serei padrinho, então o noivo pediu para que o terno fosse em algum tom de cinza. Tem como fazer?? O prazo de entrega seria entre o dia 15 a 22 de maio. - Miguel disse jogando todas as informações necessárias de uma vez, eu sinceramente amava quando o cliente chegava dando todas as informações, agilizava meu trabalho.

- Olha... Eu tenho outro terno para entregar no mesmo prazo, então não posso de dar cem por cento de certeza, até porquê falta apenas algumas semanas, mas eu posso tentar... - Digo enquanto pegava um dos meus caderninhos de anotações que estava no balcão. - E ainda tem o fato que eu irei mudar de ateliê em alguns dias... Então pode ocorrer um bom atraso nisso...

Eu sentia o olhar de Miguel em mim enquanto eu mexia em meu caderno.
- Olha, tenta. Se não der certo eu te pago um reembolso pelo tempo perdido.

Olho para Miguel, tento uma pequena troca de olhares. - Tá. Me siga, irei tirar as medidas da sua roupa. - Digo deixando o caderno em cima do balcão e indo em direção a minha sala de costura, ouço os passos de Miguel logo atrás de mim.

- Será padrinho certo? - Pergunto enquanto eu pegava a fita métrica. - Pode ficar nesta plataforma para mim, por favor.

Ele faz oque eu peço e logo me olha. - Sim, serei padrinho.

- O noivo deu algum tom específico de cinza?? - Pergunto enquanto começava a tirar as medidas necessária do rapaz.

- Na verdade não. Faça oque achar melhor.

Apenas confirmei com a cabeça. Não terminou muito para eu tirar as medidas dele, então apenas pedi para ele descer da plataforma e anotei algumas informações a mais na folha em que eu estava usando.

- Você tem certeza que não deseja escolher a cor do seu terno? - Digo o olhando novamente.

- Tenho. Estou confiante de que você dará um jeito em tudo. - Miguel me olhou com um pequeno sorriso, eu apenas o olhei sorrindo.

- Então é isso. Vou te atualizando sobre qualquer coisa. - Digo o olhando.

Ele apenas concorda e logo depois ele sai do meu ateliê.
"Carinha diferente..." - Penso enquanto pegava meu celular e vejo algumas mensagens de Christopher.

Mensagem:

"Cat, depois a gente se fala novamente, estou tendo que resolver umas coisas aqui, não vai dar para a gente conversar agora. Se cuida."

Um Romance DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora