Capítulo 3.

35 6 63
                                    


Contagem de palavras: 1632
Narração pela visão de: Catherine.






🌊🌼🌻

.


Ele continuou dirigindo, eu fiquei em silêncio por alguns segundos, pensando para onde exatamente ele estava me levando.

- Você não conhecia minha mãe? - Ele perguntou me olhando rapidamente e depois olhando para a estrada.

- Não, só conheci aquele dia. Ela parecia familiar mas não conseguia lembrar de onde... - Por mais que eu tentava me lembrar, eu não conseguia, ela parecia familiar mas só de vista, não parecia alguém que eu realmente conhecia.

- Você pelo menos sabe o nome dela?? - Ele perguntou enquanto ria.

Fiquei parada por um tempo, tentando lembrar. Eu tenho quase certeza que a minha mãe já havia mencionado o nome desta mulher...eu só não consigo me lembrar...

- Jéssica, Jéssica Park. - Ele disse e logo eu me toquei de quem a mãe dele era.
A minha cara de surpresa e choque ficou completamente visível, eu encarava o garoto e as vezes ele apenas me olhava e ria. - O que foi? Tá surpresa? - Ele disse rindo.

- Como assim?!? Se eu estou surpresa?!? Sua mãe é uma das maiores estilistas de moda de todo o Reino Unido!! - Eu dizia enquanto eu o olhava e ele ria. - Eu sabia que eu a conhecia de algum lugar, eu tenho algumas revistas e eu já vi o nome dela em uns sites... Por que você não me falou antes?!

- Calma, que a surpresa ainda não acabou. - Ele disse acelerando o carro.

- Eita, calma lá o Ayrton Senna... - Eu digo enquanto me afundava no banco do passageiro.

Depois de um tempo na estrada, chegamos a um prédio alto e em cima escrito Hayve. Saímos do carro e logo ele segurou minha mão.

- Não estranhe, apenas me siga. - Christopher me olhou enquanto dizia, eu apenas concordei e como ele ordenou eu apenas o segui.

Logo na entrada o segurança do lugar veio em nossa direção e pediu um convite, acredito eu que só entrasse ali quem era convidado.

- E o seu convite moça? - O segurança me olhava, enquanto provavelmente esperava eu entregar, eu apenas o olhei confusa antes do Chris responder por mim.

- Ela está comigo, é minha noiva e tem autorização da minha mãe para entrar. - Christopher encarava o segurança enquanto ainda segurava minha mão. Eu estava meio confusa, mas confiei em Chris e continuei em puro silêncio.
Não demorou muito para o segurança deixar nós dois entrar, quando passamos da portaria eu fiquei abismada... Eu olhava para cada lugar daquele local e era simplesmente incrível. Os vestidos das vitrines, os conjuntos nos manequins a exposição, as fotos das modelos, a passarela, era tudo incrível!!

Christopher soltou uma leve risada da minha reação, ele soltou minha mão e pegou o celular - Se continuar com esse cara eu vou tirar foto e fazer figurinha.

- Para com isso. - Eu disse enquanto o olhava com um pequeno sorriso no rosto.

Logo, ouço uma voz familiar o chamando, eu olho para a direção em que ouvi a voz e vejo a mãe dele se aproximando de nós. Ela a abraçou e logo veio me comprimentar.

Um Romance DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora