Contagem de palavras: 1761
História narrada da visão de: Catherine.
Ele me olhava com aqueles olhos, que por sinal eram lindos. Minha mãe os chamou para se sentar na sala para conversarmos antes de comermos e assim os pais dele fizeram.
Ficaram um bom tempo conversando, eu estava sentada ao lado da minha mãe, eu permanecia em silêncio, ainda com raiva, por que eles fizeram isso? Sem motivo nenhum? Por que não me falaram antes?? Estás perguntas percorriam minha cabeça antes de eu ser puxada para o assunto.- Bom, minha filha ama cozinhar! Acho que vocês dois iram se dar muito bem! - Minha mãe dizia com aquele sorriso em seu rosto, eu apenas a olhei e logo olhei para o rapaz que estava sentado no outro sofá.
- Oh, sério? Que bom, então nós daríamos muito bem. - Christopher dizia com aquele sorriso sarcástico enquanto me olhava, parecia que ele sabia tudo oque passava em minha cabeça e estava achando engraçado.
- Sim... - Eu disse em baixo tom, enquanto abaixa minha cabeça olhando para o chão, quebrando o contato visual entre eu e ele.
- Então, oque você deseja para seu futuro? - A mãe dele me olhou com um leve sorriso no rosto, eu achei tão engraçado o fato de eles estarem conhecendo a garota em que seu filho vai se casar, sem nunca ter a visto antes.
- Quero me tornar uma estilista de moda famosa, fazer vestidos para as modelos desfilarem... Ter minha própria marca. - Eu dizia enquanto a olhava, ela parecia interessada, eu posso até dizer que ela parecia ser a mais amigável entre os três ali.
- Que interessante, querida. - A mãe dele dizia com um sorriso em seu rosto.
Ficamos conversando ali por um tempo, em todo este tempo eu sentia o olhar de Christopher sobre mim, trocamos olhares algumas vezes, mas logo em seguida eu desviava o olhar, era incrível como eu poderia ter pegado ódio de uma pessoa tão rapidamente, sem a conhecê-la direito.
Oque mais me chateava era minha mãe ter concordado com isso, tipo, a pessoa que eu mais confiava e que eu tinha certeza que ela nunca faria algo assim, quebrou total a minha confiança.Depois de termos ido para a mesa de jantar, eu não estava conseguindo comer direito, estava passando mil coisas pela minha cabeça.
- Nossa, está comida está muito boa, foi você que fez? - Christopher perguntava para minha mãe.
Eu achava tão engraçado, nem parecia o homem grosseiro de mais cedo... Espera, ele já sabia de tudo isso? Por isso não tinha respondido quando eu perguntei o nome dela?
- Não querido, foi Catherine que fez está maravilhosa comida, eu falei que ela tinha talento - Ela disse enquanto entre um sorriso.
- Eu? - perguntei confusa enquanto a olhava, ela me cutucou por de baixo da mesa.
Christopher me olhou mas logo desviou o olhar virando para sua mãe. A única coisa que eu estava pedindo era para que Deus me tirasse daquela situação, eu não aguentava mais.
- QdT -
Bom, todos já tinha terminado de comer, enquanto eles ficaram na sala, eu fiquei na cozinha arrumando tudo, eu preferia ficar ali e lavar louça (eu odiava lavar louça) do que ficar lá com eles, mas minha pequena paz sumiu rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Diferente
FanfictionCatherine?? Sim, esse é meu nome. Deixe me apresentar corretamente a vocês, me chamo Catherine Johnson e sou estilista de Londres, quero dizer, sou pouco conhecida, virei estilista a pouco tempo mas com a ajuda da minha mãe está indo tudo bem. Minha...