Antes de começar a história, eu já queria avisar vocês de algumas coisas...
Eu não pretendo ter uma história muito longa, talvez no máximo seja 50 capítulos, não mais do que isso (se eu conseguir chegar até lá KKKKK).
A história inteira foi criada comigo ouvindo Lana Del Rey no talo, então se a história as vezes ter uma vibe meio assim, não estranhem.
Todo dia eu pretendo postar capítulos, e normalmente os capítulos teriam entre 1300 e 1800 palavras, caso eu não postei capítulos durante um tempo, calma eu estarei viva mas ocupada.
Já irei avisando que caso encontrem erros ortográficos ou algo do gênero, me perdoem! É minha primeira história, por isso terá alguns erros aqui e ali.
Bom, agora eu irei explicar algo que eu quis colocar na história que será os: capítulos especiais (ou extras), que funcionará assim: A cada cinco capítulos terá capítulos extras, ou seja depois do capítulo 5, 10, 15 etc...
Nos capítulos extras eu irei dar informações sobre os personagens, sobre a história, explicando algumas coisas para vocês não ficarem confusos, talvez uns spoilers aqui e ali, irá variar muito do meu jeito no dia kkkkkAgora um pouco sobre a História:
Catherine era uma jovem moça que sonhava em ser uma designer de moda famosa, mas por mais que seu pai fosse médico e eles tinham uma condição consideravelmente boa, o seu pai não apoiva ela em nada disso oque dificultava muita coisa.
Por mais que seu pai não apoiava, a mãe dela diferentemente sempre a apoiou, independente do que acontecesse.
Até que teve um dia em específico que mudou tudo, por mais que esses costumes de casamento arranjado já havia passado, algo surpreendente aconteceu na vida dela...
(Foto pegada do Pinterest)
A maior parte das "ilustrações" do livro será pegada do Pinterest, pois eu não tenho tempo para desenhar, mas daí eu coloco o user da onde eu peguei a foto em baixo.
É isso meu amores, espero que vocês gostem!! Tchau 🙈💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Diferente
FanfictionCatherine?? Sim, esse é meu nome. Deixe me apresentar corretamente a vocês, me chamo Catherine Johnson e sou estilista de Londres, quero dizer, sou pouco conhecida, virei estilista a pouco tempo mas com a ajuda da minha mãe está indo tudo bem. Minha...