ㅤㅤㅤㅤৎ 0.3 three.۟

964 75 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✶ . ࣪ ׅ 03 ' ☀️
☆ "@prettywcry, 2023"☆
— a gabriel lessa fanfiction !
capitulo três .

onde Gabriel e Arthur tentam fazer uma janta .

Arthur e Gabriel estavam com fome, Adriana estava dormindo fazia duas horas e os mesmos haviam resolvido fazer um jantar para comer, e Gabriel secretamente tinha a intenção de impressionar a loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Arthur e Gabriel estavam com fome, Adriana estava dormindo fazia duas horas e os mesmos haviam resolvido fazer um jantar para comer, e Gabriel secretamente tinha a intenção de impressionar a loira.

— Bora então. — Lessa tomou iniciativa levantando do sofá marrom da sala, Arthur também já se levantou. — Vamo fazer o que?

Arthur deu de ombros, ficando pensativo. A dupla de amigos chegou na cozinha onde Arthur finalmente pensou; — Macarrão com carne.

— É impossível a gente errar isso. — Gabriel disse egocêntrico, enquanto ajudava o mais novo a pegar ingredientes.

— Então cara, é literalmente cozinhar um macarrão e fritar uma carne. — O Fernandes concordou quase rindo, quem seria ruim o suficiente para não saber fazer isso?

O Lessa tirou uma bandeja de bife no congelador e colocou sobre o balcão para descongelar. Arthur pegou o macarrão pene e deixou no lado da carne.

— Eu frito a carne e você cuida do macarrão. — Gabriel informou o mais novo que concordou com a cabeça.

— Agora que a Adriana engole tudo que já disse de eu ser um péssimo cozinheiro. — O Fernandes disse fazendo uma careta que tentaria soar com o semblante irritado, mas falhou.

— Pivete, tu é maligno. — Gabriel falou rindo e o mais novo deu de ombros. — Minha função é essa, nem ela nem minha mãe deixam eu fazer alguma coisa, já que segundo elas eu faço tudo errado. — Arthur falou revirando os olhos enchendo a panela prata de água. — Senti um cheiro de desabafo. — Gabriel brincou picando o alho em uma tábua de madeira. Arthur riu; — É por que foi.

Adriana havia acordado, em seu quarto tinha um cheiro horrível de queimado. A jovem depois de ir ao banheiro escovar os dentes desceu as escadas com uma cara confusa.

— Quem que queimou alguma coisa? — A mulher questionou sem chegar a cozinha onde Arthur e Gabriel se lamentavam.

Ao chegar lá ela se deparou com uma cena engraçada, Gabriel olhando em negação para a panela e Arthur resmungando enquanto olhava para o macarrão carbonizado na panela.

— Cara a gente é burro mesmo. — O Lessa balançou a cabeça em negação e Arthur fez o mesmo concordou.

— Alguém pode me explicar o que aconteceu? — Adriana perguntou novamente tendo atenção da dupla de amigos que se entreolharam com sorrisos amarelos.

— Uma janta que deu surpreendentemente errado. — O Fernandes mais novo tentou soar divertido mas o que recebeu foi uma carranca da irmã.

A loira olhou por do ombro dos mesmos o desastre que havia acontecido, ela riu negando com a cabeça. Uma coisa ela havia prometido para si mesma nessas férias, tentaria não se estressar.

Afinal a intenção deles havia sido boa, então o que ela fez foi rir.

— Gente pelo amor de Deus me contem como conseguiram fazer uma arte dessas. — Os meninos soltaram um ar que nem sabiam que haviam prendido.

Gabriel tomou coragem e começou a falar; — Eu e o Thur tava atoa aqui na cozinha enquanto esperava as coisas ficarem prontas e a gente decidiu jogar no tigrinho.

Adriana gesticulou com as mãos pedindo para que ele continuasse contando.

— E daí em um momento a gente levo uma bolada de 450 reais e na outra hora tava tudo queimando. — Adriana foi obrigada a rir, se apoiou nos joelhos e os mesmos franziram o cenho.

— Puta que pariu, vocês queimaram a comida por que tavam jogando no tigrinho? — A loira disse descreditada. — Pelo menos vocês tem dinheiro pra pagar uma pizza.

— Verdade Bak, tu paga. — Arthur disse em concordância.

— Peste, você é muito sacana! — Lessa riu.

— Bom, eu não vou limpar nada, me chamem quando a pizza chegar. — A loira jogou beijos no ar saindo da cozinha.

Gabriel pensou que sua tentativa de impressionar havia ido de água a baixo.

— Tudo tua culpa que me deu essa ideia! — Gabriel acusou o mais novo que franziu o cenho.

— É impressão minha ou 'ce só fez essa janta pra impressionar a Adriana? — Fernandes questionou sugestivo pegando a panela de prata para jogar o macarrão no lixo.

— Não enche Thur. — Gabriel deu um meio sorriso.

— Olha o respeito que eu posso te expulsar da minha casa. — Brincou o olhando, Gabriel agora fazia o mesmo que Arthur, jogava a carne no lixo.

— Tenta a sorte pirralho. — Arthur levantou a sobrancelha e começou a empurrar Lessa que ficou parado no lugar.

— Porra, tu ta treinando? — Arthur questionou confuso da última vez que fizera isso havia dado certo.

— Por isso eu disse, tenta a sorte. — Disse Gabriel passou por Arthur bagunçando seus cabelos e ele resmungou.

Depois de lavarem tudo, o que particularmente demorou muito eles se jogaram no sofá com uma missão; pedir pizza.

— Arthur nunca mais a gente tenta cozinhar juntos.— Gabriel falou respirando fundo.

— Pode crer.

  ✓ summer, lessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora