ㅤㅤㅤㅤৎ 0.6 six.۟

810 62 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✶ . ࣪ ׅ 06 ' ☀️
☆ "@prettywcry, 2023"☆
— a gabriel lessa fanfiction !
capitulo seis.

onde a insônia é a melhor amiga de Gabriel e Adriana.

Gabriel havia desistido de tentar dormir, fazia horas que ele rolava na grande cama branca buscando dormir, mas o máximo que fez foi ter uma nova dor de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel havia desistido de tentar dormir, fazia horas que ele rolava na grande cama branca buscando dormir, mas o máximo que fez foi ter uma nova dor de cabeça.

Insônia era algo recorrente na vida do Lessa antigamente, mas hoje em dia era quase raro ele ter.

Um suspiro vago saiu da boca do mesmo, Gabriel levantou derrotado e olhou para o celular vendo que era duas e cinquenta da madrugada. O mesmo calçou o chinelo e resolveu sentar no lado de fora.

A casa estava silenciada, até por que todos estavam dormindo, era o que ele pensava.

Quando chegou no local da piscina que tinha cadeiras ele se assustou, Adriana estava ali.

— Ai que susto mulher! — Ele proferiu colocando a mão no peito, Adriana riu virando a cabeça para o mesmo. — Ta parecendo assombração ai.

— E você uma alma penada. — Ela retrucou com um sorriso. — Faz o que acordado essas horas?
l
Gabriel se deitou na espreguiçadeira e a olhou.

— Suponho que o mesmo que você.

— Insônia?

– Infelizmente. — Ele suspirou, olhando para frente.

Adriana ficou em silêncio, as vezes ela não sabia como manter uma conversa então preferia ficar calada, a mesma brincava com a corda do seu shorts de moletom.

— Nasceu um padre. — Lessa brincou na esperança de sair do silêncio tedioso.

— Nasceu. — Ela concordou com um sorriso leve.

Nem isso havia funcionado para a conversa continuar, o mesmo presumiu que ela queria silêncio, e assim fez.

— Sabe, a gente podia fazer algo muito louco agora. — Adriana se virou para o mesmo que ergueu uma sombrancelha sugestivo. — Nadar na piscina de madrugada!

Ela havia se animado, e Gabriel não diria não.

— 'Tamo esperando o que? — Gabriel disse divertido e correu para a piscina, o mesmo estava com apenas uma bermuda o que facilitou ele entrar.

Adri riu e logo pulou atrás, a mesma estava com um cropped que usava para dormir e o shorts cinza de moletom.

— Acho que a gente devia fazer um jogo. — Adriana sugeriu ajeitando o cabelo na água.

— Que jogo?

— Uma pergunta e se não quiser responder você da uma mergulhada na água.

— Isso existe? — Gabriel perguntou divertido e a Fernandes revirou os olhos.

— Existe por que eu inventei.

Eles riram.

— Vamos começar então. — Ela bateu pequenas palmas ansiosa.

Gabriel assentiu com a cabeça indo ficar no lado da loira.

— Eu começo, o que você faz da vida? — Gabriel questionou inclinando a cabeça para o lado.

— Faculdade de medicina e mais nada. — Ela riu. — Não vou perguntar o que você faz, até por que eu sei.

— Tenho uma stalker?

— Idiota. — Ela revirou os olhos. — Você faz a mesma coisa que o Thur.

— Loira tu tem um ponto, mas e aí eu não sei mais o que perguntar, o que eu faço?

— Aff, deixa que eu te pergunto.

— Sabe o que dava pra gente fazer sem pensar?

— Hum?

— Se beijar, 'cê pode fingir que isso nunca aconteceu amanhã. — Ele disse sugestivo, Adriana encarou o mesmo, Gabriel não era feio e a mesma o conhecia por alguns dias.

Ela beijaria ele e fingiria que isso nunca aconteceu, até por que eles são adultos, não teria nenhum problema.

— Então por que você ta falando ainda? — Ela arqueou a sombrancelha e Gabriel se aproximou ficando frente a frente do mesmo.

A água da piscina estava quente ainda pelo calor do dia, as respirações se misturaram então logo já estavam se beijando de uma forma nada calma, o beijo deles era viciante, a mão de Gabriel foi para o ombro da mesma já que estavam na água e Adriana passou o braço pelo pescoço do mesmo.

Depois que se separaram, eles se olharam e como ímãs se beijaram de novo.

Era impossível sair disso e os mesmo ficaram nesse ciclo vicioso até os próximos dez minutos.

— Ok, eu acho que deveríamos nos beijar mais vezes. — Adriana falou quase que no automático.

— Vou ter que concordar loira, agora vamo sair dessa piscina por que começou a esfriar.

  ✓ summer, lessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora