ㅤㅤㅤㅤৎ 1.1 eleven.۟

685 49 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✶ . ࣪ ׅ 11 ' ☀️
☆ "@prettywcry, 2023"☆
— a gabriel lessa fanfiction !
capitulo onze.

onde o aniversário de Adriana chegou.

— BOM DIA ADRII!! — Um Arthur extremamente animado adentrou no quarto da loira que dormia, ou pelo menos fazia isso no último minuto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— BOM DIA ADRII!! — Um Arthur extremamente animado adentrou no quarto da loira que dormia, ou pelo menos fazia isso no último minuto.

Adriana acordou confusa e coçou o olho tentando identificar quem estava lá, era Arthur e Gabriel com uma bandeja com comidas.

— Bom dia. — Ela respondeu se jogando na cama.

Happy birthday to youu. — Gabriel começou a cantar à música em inglês sendo acompanhado de Arthur, Adriana riu se sentando novamente na cama.

— Feliz aniversário Adri! te amo por mais de você ser uma insuportavel. — Arthur desejou abraçando a mesma que sorriu.

— Obrigada tampinha, também te amo e insuportável é você. — Ela retrucou divertida, Gabriel se aproximou e deixou a bandeja no pe da cama e a abraçou.

— Parabéns loirinha, cê é demais. — Ele falou sorrindo.

Adriana sorriu, e tomou um gole do suco de laranja, os meninos se sentaram na cama observando a mesma.

— Gente vocês querem um bolinho? — Ela perguntou aproximando a bandeja para os mesmos que negaram.

— A gente quer que você se arrume pois hoje iremos passear. — Avisou Gabriel.

— O que eu devo usar? — Ela perguntou preocupada.

— Um biquíni com algo por cima. — Arthur respondeu pegando uma uva verde.

— Beleza, vou tomar banho. — Ela avisou indo ao banheiro do quarto, Adriana sabia que os mesmos saíram de lá então nem pediu para eles fizerem isso.










— Passeio de jetski por meia hora? estou no paraíso. — Adriana disse especialmente animada dando pulinhos.

— Me agradece, por que quem teve a ideia fui eu. — Arthur se gabou brincando sendo seguido por risadas.

— Coitado, tive parcela nisso sim. — Gabriel se intrometeu revirando os olhos.

— Obrigado aos dois então, enfim, cadê o nosso passeio?! — Adri perguntou olhando em direção a área que tinha os jetski's para alugar.

— Bem ali.

Depois disso os mesmos foram até lá e cada um pegou um, ficaram os trinta minutos ali, se divertindo e competindo no mar.

Aquilo sim era divertido na visão da loira que havia se permitido molhar seu cabelo na água salgada.

O trio saiu rindo e conversando animadamente, iriam almoçar frutos do mar no restaurante em frente.

— Te amo peixe eu te amo. — Arthur cantarolou após comer um pedaço de um peixe empanado.

— Falando assim me faz perder a vontade de comer isso. — Adri disse mexendo o garfo pelo prato que tinha uma moqueca de peixe.

— Concordo super. — Lessa concordou dando um gole na água com gás.

— Puxa saco, só falta ela mandar você latir e você fazer isso. — Arthur brincando revirando os olhos.

— Ciúmes Thuzin? — Adriana perguntou divertida.

— De você sem dúvidas, agora do Gabriel eu rio e finjo cara de dó.

Gabriel fingiu estar ofendido; — Beleza filhote, vou lembrar disso.

Os mesmos comeram e resolveram que apenas curtiriam a praia pelo resto do dia, não haviam levado nada além de celulares que deixaram com uma mulher de uma barraca de pastéis, e entraram na água.

— Socorro ta geladassa. — Adri reclamou se encolhendo sentindo um remanso bater em seu ombro.

— Ta nada. — Gabriel deu de ombros mergulhando, Arthur havia feito o mesmo.

— Sabe o que eu percebi? — O Fernandes perguntou para a irmã que negou com a cabeça. — Primeira vez que você entra na água desde que a gente ta aqui.

— Caraca, verdade. — A loira impressionada disse molhando os cabelos na água.

— Isso se chama efeito Gabriel.

— Ta se achando muito né? — Ela ergueu uma sobrancelha o olhando que ia avisar que vinha uma onda, mas quando viu todos haviam tomado um caldo.

Eles voltaram a superfície rindo.

— Meu Deus.

— Esse foi o Meu Deus mais sincero que eu já ouvi.

Passado mais duas horas o trio havia se cansado e retornado para a casa, Arthur seguiu o caminho para seu quarto e Adriana faria o mesmo se não fosse por Gabriel.

Gabriel encurralou a loira na parede apoiando uma mão na cintura da mesma e outra na parede.

aproveitar que hoje é teu aniversário pra dizer que você podia deixar eu te dedicar birthday sex, né loira? – Ele falou com um sorriso ladino, mencionando uma música que ouviu com Adriana no natal.

– Acho que eu ia amar. — A Fernandes respondeu se aproximando do mesmo que a a beijou com intensidade.

Não havia forma melhor de acabar a noite.











Oi gente tudo bem com vocês? sei que não escrevo nas notas aqui, mas queria falar que falta menos de 5 capítulos pra fic acabar

Só queria avisar você mesmo, e também agradecer a quem sempre vota nos capítulos isso ajuda muito 🤍

E por fim tenham uma boa tarde ou noite, beijoss

  ✓ summer, lessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora