✶ . ࣪ ׅ 05 ' ☀️
☆ "@prettywcry, 2023"☆
— a gabriel lessa fanfiction !
capitulo cinco.onde finalmente os presentes são comprados.
No momento, o trio estava espalhado pelo shopping, depois do desastroso episódio do dia anterior haviam resolvido comprar no centro. Adriana agora olhava uma camisa branca para Arthur, cada um compraria presentes para todos, seria um natal pequeno mas mesmo não deixariam de trocar presentes.— Oi mãe, tudo bem com a senhora? — A loira perguntou assim que a mãe atendeu o telefone, ela precisava de ajuda.
— Oi minha filha, to ótima graças a Deus, e você? — A mais velha perguntou dando um sorriso.
— Bem também, preciso da sua ajuda. — Adriana disse caminhando pela Renner atrás de uma outra blusa.
— Pode falar.
— Que blusa você acha que o Arthur vai gostar mais? — Adriana colocou a blusa branca na frente da câmera e depois uma verde musgo.
A mãe da mesma, espreitou os olhos olhando.
— A branca, a verde ele vai deixar jogada no guarda roupa. — A mais velha falou tomando um gole do café. — Leva um G, por que ele gosta de blusa mais larga.
Adriana assentiu sorrindo.
— Ta bom, obrigada mãe, tchau se cuide. — A loira jogou um beijo para a mais velha que sorriu.— Tchau minha filha, se cuide aí também.
Feito isso, Adriana finalmente decidiu a de Arthur, agora faltava uma para Gabriel.
Depois dela rolar várias vezes o feed do moreno, ela havia decidido uma blusa preta com pequenos detalhes. E seguindo o raciocínio da blusa de Arthur optou por pegar uma G.
Agora era só pagar.
No outro lado do shopping Gabriel e Arthur estavam juntos em busca para um presente para a loira, após escolherem o outro presente acabaram por se encontrar na pernambucanas.
— Viado não tem nenhuma coisa boa aqui. — Gabriel falou passando a mão pelas blusas da arara.
— Te falei. — O mais novo deu de ombros. — Acho que eu vou comprar um perfume pra ela.
— Uma boa ideia, acho que eu vou acabar comprando um cropped rosa de uma loja que eu passei. — Gabriel informou já em direção de sair da loja.
— Então seguinte, 'cê vai comprar o teu e eu o meu, qualquer coisa me mande uma foto. — Arthur deu a ideia para Gabriel que concordou.
Logo cada um rumou para um lugar diferente do shopping, Gabriel estava confuso, que número a garota usava? isso só se resolveria perguntando para Arthur.
"Fala pivete, preciso saber, a Adri usa P ou M?" O lessa mandou o áudio para o amigo que saberia que ele responderia na mesma hora, o mais novo era um viciado nato.
"Acho eu que P né."
Depois de pensar se a loira realmente usa P ele conclui que sim, mas quando foi pegar a blusa rosa. Não tinha mais.
— Ei moça! — O moreno chamou uma atendente cacheada que se virou para ele.
— Oi, no que posso te ajudar? — A mesma perguntou simpática.
— Vocês tem outro cropped daquele rosa? acabaram de pegar o que eu ia levar. — Ele explicou, a cacheada ponderou por meros segundos e falou;
— Olha eu acredito que não, era uma coleção única. — Ela explicou, e a cara de Gabriel desmanchou. — Mas temos outros croppeds bonitos! só me falar o estilo que eu pego para você.
— Ai você me complica ter que explicar. — Gabriel deu uma breve risada. — Mas eu queria um rosa.
A cacheada assentiu; — Eu não vou ter mais nenhum rosa, todos já saíram.
Gabriel suspirou.
— Preto, vocês tem algum preto? — Ele questionou um pouco irritado, a cacheada assentiu um pouco sem graça e caminhou até uma arara onde tinha diversos.
— Olha, o que eu vou ter preto são apenas esses. — A vendedora apontou para o local e o Lessa assentiu.
Depois de ficar cinco minutos decidindo, Gabriel finalmente escolheu um.
A cacheada esperava ao lado.
— Bom, vejo que já escolheu, no caixa eles vão perguntar que atendente te ajudou, sou a Lorena. — A morena informou simpática.
— Tudo bem, obrigada pela ajuda, Lorena.
— Cara você demorou, foi fazer a blusa? — Arthur questionou impaciente para o moreno assim que ele apareceu na frente da oboticario.
— Não tinha a blusa que eu queria dai fiquei mó cota tentando escolher uma. — Ele deu de ombros explicando enquanto eles caminhavam um ao lado do outro para irem até Adriana que estava na praça de alimentação.
Arthur riu e falou provocativo; — Graças a Deus o perfume que eu queria tinha.
— 'Cê ta se engraçando muito molequinho. — Gabriel brincou olhando pro menino.
— Isso vai do ponto de vista de cada um.
— Inclusive, será que tem problema o cropped ser pp? eu não tinha visto só fui ver na hora que a moça embrulhou.
— Porra hein, mano bak você ta lesado ultimamente. — Arthur disse divertido e pela cara do mais velho ele logo respondeu. — Provavelmente não.
Depois de jogar mais algumas conversas foras eles chegaram aonde Adriana estava e seguiram para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ summer, lessa.
Fanfiction' onde Gabriel não queria passar as festas de fim de ano sozinho e acaba apelando para seu amigo, Arthur, que passaria com a irmã na praia. 3 lugar - bak (11/01/2024) / (18/04/2024) 2 lugar - bak (16/01/2024) 1 lugar - free fire (18/01/2024)