✶ . ࣪ ׅ 02 ' ☀️
☆ "@prettywcry, 2023"☆
— a gabriel lessa fanfiction !
capitulo dois.onde Arthur esquece de
Gabriel .
— Arthur Fernandes! Se você não levantar em cinco minutos, eu vou te arrastar da cama! — Adriana gritou da cozinha para Arthur, que dormia. Já eram onze da manhã, e a Fernandes queria sair para fazer compras.Ela suspirou alto, percebendo que seu irmão nem sequer ouvira o grito. Largou as cenouras que picava e foi para o andar de cima.
— Oh Arthur! — Ela bateu na porta, fazendo seu irmão tomar consciência e acordar.
— Hum. — Sua voz era sonolenta. — Mais cinco minutinhos.
— Que nada! Vamo que eu quero ir fazer compras. — Ela avisou, abrindo a porta do quarto. Arthur já tinha dormido de novo. Adriana se aproximou, tirou o edredom de cima do mesmo e desligou o ar.
— Qual foi, loira! — Ele resmungou irritado enquanto se sentava na cama, sonolento e com a cara amassada.
— Quinze minutos pra você ficar pronto. — Adriana informou o mesmo que a olhou confuso, mas ela saiu do quarto e foi para a cozinha guardar as cenouras em um pote.
Depois de trinta minutos, eles finalmente tinham saído da casa. Arthur ainda estava com semblante irritado. A irmã do mesmo era uma pessoa matinal, o que o mais novo não entendia.
— Por que você não me deixou dormindo? — Arthur perguntou inconformado. Adriana deu de ombros, olhando para um biquíni preto na vitrine da loja.
— Porque a mãe disse pra eu não te deixar sozinho em casa ou em qualquer lugar.
Arthur bufou e continuou seguindo a irmã que entrava na loja de bijuterias, ela amava isso.
— Se eu te der o número da irmã da Marcela, você desmancha essa cara feia? — Adri questionou enquanto pegava na mão diversos brincos de argola prata.
Arthur desmanchou a cara e ficou animado. Afinal, não é todo dia que você consegue o número da menina que você gosta.
— Por favor! — Ela riu, negando com a cabeça, desbloqueando o celular e enviando o contato para o Fernandes mais novo, que faltava explodir de felicidade.
— E teu amigo Thur, que horas que ele chega mesmo?
Ele riu nervoso, desbloqueando o celular; "Ih rapaz, esqueci dele." O mais novo coçou a nuca sem jeito, vendo diversas mensagens do mais velho dizendo que havia chegado e que não tinha ninguém em casa.
— Cabeça oca você. — Adriana falou divertida, devolvendo o brinco para o lugar.
— Ele já tá lá na frente de casa. — Arthur avisou sem jeito.
— Jesus só você mesmo, vamo indo então. — Ela negou com a cabeça, e os mesmos chamaram um Uber.
— Opa filhote. — Um moreno alto disse alegre quando viu a dupla de irmãos se aproximando da casa. Adriana o olhou de cima a baixo, de fato, ele era um homem bonito.
— Fala mano Bak! — Arthur cumprimentou o amigo com um breve abraço.
O moreno foi dar um breve abraço em Adriana. Além de ser bonito, ainda cheirava bem. Foi isso que Adriana pensou no momento que se aproximaram.
— Oi, deve ser Gabriel né? — Adriana falou como se não soubesse.
Lessa riu e concordou com a cabeça; "Oi Adriana, né?" Ele brincou, e ela riu.
— Bom, eu vou entrando então, Arthur mostra o quarto dele daí. — A mais velha avisou, virando-se para o irmão, que já conversava novamente com Gabriel.
Adriana respirou fundo e seguiu para seu quarto, com a intenção de por um biquíni e ir à praia. A mesma acabou mandando uma mensagem a Arthur perguntando se eles iriam, e os mesmos fariam o mesmo que a loira.
— Sabia que Arthur esqueceu que você ia vir pra cá. — Adriana contou, rindo de leve, enquanto estava deitada em uma cadeira de praia tomando sol.
Eles já tinham chegado à praia, Arthur correu para água, e nenhum dos mais velhos queriam entrar agora. Ficaram na areia, e para não ficar um clima chato, Adriana resolveu puxar assunto.
Gabriel riu desacreditado; "Ta falando sério? Esse pirralho me paga."
— Magine se eu tivesse mentindo. — Ela deu de ombros, dando mais um gole na sua água de coco, o Lessa riu.
Gabriel tirou os óculos de sol e colocou pendurado no guarda-sol.
— Vou pra água, bater um papo com o Thur. — Avisou Gabriel divertido, olhando para Adriana, que concordou com a cabeça.
A Fernandes preferia ficar na areia do que entrar em contato com a água, já que seu cabelo era descolorido. Preferia evitar a água salgada. Então era rara as vezes que ela entrava, fazia uma semana que já estava na praia e o máximo que fez foi molhar os pés na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ summer, lessa.
Fiksi Penggemar' onde Gabriel não queria passar as festas de fim de ano sozinho e acaba apelando para seu amigo, Arthur, que passaria com a irmã na praia. 3 lugar - bak (11/01/2024) / (18/04/2024) 2 lugar - bak (16/01/2024) 1 lugar - free fire (18/01/2024)