✶ . ࣪ ׅ 01 ' ☀️
☆ "@prettywcry, 2023"☆
— a gabriel lessa fanfiction !
capitulo um.onde gabriel liga .
— Vamo Adriana! quero ir logo 'pra praia mulher!.— A voz gritante de Arthur se fez presente no quarto da loira, ela respirou fundo terminando de pentear o cabelo.— Já to indo pirralho! — A mesma gritou de volta pegando a bolsa de praia que estava pronta, a dupla de irmãos passariam o natal e ano novo na praia, apenas eles. Os pais dos mesmos iriam passar com os parentes e Adriana precisava de um descanso então arrastou Arthur junto, que não reclamou em nenhum instante.
— Andando ou Uber? — O mais novo questionou quando a irmã passou o braço pelo ombro dele.
Ela ficou pensativa mas logo respondeu; — Andando, cinco minutinhos de caminhada não faz mal a ninguém.— Adriana deu de ombros e o irmão suspirou pesadamente.
— Sedentarismo é foda mesmo.— Brincou Adri recebendo uma mostrada de língua de Arthur. — Nem parece que você tem dezessete anos garoto.
— I?— Arthur disse sugestivo,
– I o que?
— I o kiko?—Arthur brincou dando risada da cara da irmã.
— Seu sem vergonha!— Adria caiu na risada no meio da rua tendo de se apoiar no irmão que a empurrou.
Depois de chegarem na praia e arrumarem as coisas para ficarem ali Arthur recebeu uma ligação, era Gabriel.
— Ei Adri.— O mais novo a chamou.
– Eu?— A loira respondeu tirando o óculos de sol do rosto e olhou para o irmão.
— Gabriel pode vir passar o natal e ano novo com a gente? os pais dele viajaram e ele não quer passar sozinho.— Arthur explicou olhando para irmã que tinha uma expressão inexplicável.
— Que Gabriel? — Ela questionou franzindo o cenho.
— O Lessa.
— Lessa?, Arthur traduz por favor.— Adri pediu confusa.
— Bak, o cara da minha guilda, lembra?—Adriana não conhecia o mesmo pessoalmente mas sabia de vista quem seria.
— Por mim tudo bem, quanta mais gente melhor. — Adri deu de ombros e colocou os óculos de sol novamente no rosto. — Mas agora você resolve o resto com a Mãe.
— Obrigada Adri, você é a melhor irmã do mundo! — Arthur disse desesperadamente feliz, dando um beijo na bochecha da loira que riu com o ato. Afinal, um de seus melhores amigos, apesar da idade, viria passar as comemorações de fim de ano com eles.
Já era noite, Adriana arrumava o quarto de hóspedes na grande casa de praia de seus pais quando Arthur apareceu na porta.
— Fala Thur. Disse enquanto colocava uma capa no travesseiro branco, e o mais novo se aproximou para ajudar a fazer o mesmo no outro travesseiro.
— Nada. Deu de ombros. Vim te ajudar.
Adriana o olhou franzindo o cenho.
— A palavra 'ajudar' e você na mesma frase não me parece real.
— Que tóxica! Não posso mais ajudar minha loira não? Arthur se fez de ofendido.
— Eu não vou te dar cinquenta reais e muito menos o número da irmã da Marcela. Enquanto Adri falava, Arthur desmanchava o sorriso. Cortei teu barato né?
— Cortou. O Fernandes mais novo se jogou na cama de forma dramática, mas Adriana jogou um travesseiro nele.
— Arthur, levanta! Vai bagunçar os lençóis. A mais velha mandou parecendo uma mãe autoritária.
— Até parece que é a Tia Ruth que tá vindo pra cá. Arthur brincou divertido, lembrando-se dos surtos que Adri teria quando sua tia favorita ia passar dias na casa deles. Ah, inclusive, Gabriel chega amanhã de tarde.
Avisou, sentando-se no chão e observando a irmã arrumar o lençol. Adriana Fernandes era perfeccionista.
— Ta bom então, vai querer ir pra praia amanhã? Ou vai ficar esperando teu amigo?
Arthur deu de ombros.
— Sei lá, amanhã eu decido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ summer, lessa.
Fanfic' onde Gabriel não queria passar as festas de fim de ano sozinho e acaba apelando para seu amigo, Arthur, que passaria com a irmã na praia. 3 lugar - bak (11/01/2024) / (18/04/2024) 2 lugar - bak (16/01/2024) 1 lugar - free fire (18/01/2024)