✶ . ࣪ ׅ 08 ' ☀️
☆ "@prettywcry, 2023"☆
— a gabriel lessa fanfiction !
capitulo oito
.
onde sem querer, Gabriel e Arthur derrubam o creme matizador da loira.— Mano Bak, vamo nevar? — Um Arthur extremamente ansioso chegou na sala onde estava o moreno que negou com a cabeça.
— Sai fora, foi um inferno tirar isso. — Ele pontuou lembrando de quando fez isso e se arrependeu. — Mas eu posso fazer o teu.
Arthur já parecia satisfeito com isso.
— Belê então, a Adri só vai voltar de noite provavelmente. — Ele informou lembrando que a irmã fora a praia sozinha, os mesmos não queriam ir e então preferiram ficar na casa.
— 'Cê tem as coisas? – Gabriel questionou se ajeitando no sofá.
— Não, mas já pedi pôr delivery da farmácia. — O mais novo avisou deitando no sofá também. — Só não pedi matizador por que sei que a Adri tem.
Depois de esperarem mais um tempo, as coisas chegaram e Gabriel fez o descolorante e passou no cabelo de Arthur que sempre reclamava de estar ardendo ou Gabriel puxando os fios.
Feito duas camadas de descolorante finalmente o Lessa havia terminado de abrir o cabelo do Fernandes.
— A gente só não pode derrubar isso, por que mancha. — Arthur avisou e Gabriel revirou os olhos.
— Isso eu sei, aonde que ta? — Gabriel questionou olhando em volta do quarto extremamente organizado.
— Sei la, acho que na bolsa dela de coisa de cabelo. — Arthur deu de ombros abrindo o guarda roupa que teria várias roupas e acessórios da loira. — Aqui não ta.
— Muito menos aqui. — Gabriel disse depois de olhar em umas caixas que tinham embaixo da cama. — Deve ta no banheiro.
Dito e feito, eles pegaram o creme e foram até a cama da loira, com o pensamento Gabriel não seria burro o suficiente para derrubar na cama da loira.
— Filhote, se ajeita aí e não se mexa. — Gabriel pediu e abriu o pote deixando apoiado sobre a cama com edredons brancos.
— Não vou. — Arthur respondeu mexendo no celular, depois de passar na fim do cabelo o mais novo foi se mexer e acabou esbarrando no pote aberto.
— Puta que Pariu! — Gabriel falou nervoso vendo a quantidade de creme que estava na cama da loira. — Thur tu é um cabeça oca.
— Eu vírgula, você que teve ideia de fazer isso aqui! — Ele retrucou nervoso, hoje que Adriana faria churrasco de Gabriel e Arthur ao molho do creme roxo.
— Porra 'vamo limpar isso que a Adriana chegue! — Gabriel falou e saiu apurado a pegar um pano e veja, ele não queria que a garota que estava a fim o odiasse por isso.
— Antes que eu o que? — Adriana apareceu na porta do quarto fazendo os dois congelarem.
— Oi minha irmã querida do coração. — Arthur começou tentando bajular a irmã que ergueu uma sobrancelha.
— Oi loira perfeitamente perfeita.
Ela cruzou os braços.
— O que os dois fizeram e por que tão no meu quarto? — Ela questionou passando por eles e vendo a cama dela, manchada com seu matizador. — E por que o Thur ta com a cabeça roxa?
Silêncio.
— Ok, vocês tem dois minutos pra me explicar. — Arthur riu nervoso sendo acompanhado de Gabriel.
— Nevou, eba! — Arthur tentou descontrair fazendo falsa emoção.
— Arthur Fernandes.
— Aff, a gente sem querer derrubou o matizador seu na cama. — Ele se deu por vencido e explicou a atual situação.
– Arthur! por que fizeram isso na minha cama?! vocês dois parecem crianças! não acredito que conseguiram derrubar
um pote de matizador de cabelo no meu lençol branco!Eles riram sem graça sem saber o que responder.
— Podem ir pra lá, que eu limpo essa bagunça. — Adriana falou firme, ela estava estressada, afinal não é todo dia que derrubam matizador na sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ summer, lessa.
Fanfiction' onde Gabriel não queria passar as festas de fim de ano sozinho e acaba apelando para seu amigo, Arthur, que passaria com a irmã na praia. 3 lugar - bak (11/01/2024) / (18/04/2024) 2 lugar - bak (16/01/2024) 1 lugar - free fire (18/01/2024)