✶ . ࣪ ׅ 10 ' ☀️
☆ "@prettywcry, 2023"☆
— a gabriel lessa fanfiction !
capitulo dez.onde Arthur e Gabriel não saben
apreciar bons filmes.
— Acaba logo esse filme lixo. — Foi a única coisa que Arthur disse nos últimos trinta minutos, o trio assistia crepúsculo em pedida de Adriana, Gabriel e Arthur faziam tudo que a loira pedia após o episódio do matizador.— shh! não gostou, morre. — Ela sussurrou puxando o edredom para si, todos estavam no quarto da loira com o ar condicionado no talo.
Estava calor e crepúsculo só combinava com o clima frio, Gabriel tinha o braço em torno do corpo da loira que estava deitada em seu peito.
Depois dos mesmos terem se beijado, as coisas foram ficando frequentes, até Arthur já tinha presenciado essa cena.
— Se eu soubesse que você ia vir pra ficar agarrado com a minha irmã eu nem ia ter atendido tua ligação. — Arthur disse inconformado olhando para o amigo que deu de ombros e repetiu a mesma fala da loira.
— Não gostou, morre. — Gabriel falou irônico abraçando mais a loira e Arthur revirou os olhos.
— Ja não me basta ver esse filme que a Bella só falta escrever na testa que quer ser vampira, agora eu tenho que aturar vocês dois, é demais pra mim. — Arthur dramatizou escorregando mais na cama.
Adriana riu; — Arthur você não sabe apreciar um bom filme.
— Bom filme mesmo é gente grande! E o Bak concorda comigo. — Arthur exclamou fazendo a mais velha franzir o cenho.
Ela de fato concordava que gente grande era um dos melhores filmes já feitos, mas crepúsculo tinha seu coração.
— Desculpa loira, mas eu vou ter que concordar com o pivetinho. — Adriana se sentou na cama ficando cara a cara com eles.
— Dois palhaços. — Ela deitou novamente na cama de braços cruzados e Arthur levantou.
— Vo vaza daqui. — O Fernandes avisou saindo do quarto deixando apenas o dois ali.
— Loira?
— Não to.
— Crepúsculo é maravilhoso. — Gabriel falou omitindo a parte que não gostava do filme para agradar a loira em seu lado, ela franziu o cenho.
— Você sabia que é pecado mentir para uma pessoa que vai fazer aniversário amanhã? — Brincou Adri fazendo Gabriel revirar os olhos divertido.
— Ah é? — Ele questionou, ficando por cima da loira com a mão apoiada no colchão.
— Olha te olhando assim me faz pensar coisas. — Adriana admitiu brincando.
— Mulher que isso, só depois do casamento. — Lessa respondeu na brincadeira fazendo cócegas na mulher.
— Alice Cullen você não tinha esse direito! — Gabriel falou choroso, estava no último filme, onde Alice tem a visão.
Adri gargalhava, só que foi interrompida por Arthur entrar no quarto alegre.
— Família esqueça tudo! A Liz gosta de mim também! já disse que eu amo crepúsculo e o dia?! se não eu amo! — O Fernandes disse eufórico caindo com tudo em cima dos mesmos que estavam deitado.
— Agora você para de ranzinzar pivete. — Gabriel brincou, empurrando Arthur de cima deles.
— Uhh, Liz a irmã da Marcela? gosta de você? — Adri perguntou animada.
— Sim! ela disse que quando a gente voltar para São Paulo ela quer me ver. — Arthur falava com um sorriso no rosto.
— Eu fui a cúpida! agradeça a mim e seu mal humor do dia! — Ela se gabou amimada bagunçando o cabelo do de cabelos descoloridos.
— Obrigada Adri! — Ele beijou a bochecha da irmã e deitou novamente para terminar de assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ summer, lessa.
Fanfiction' onde Gabriel não queria passar as festas de fim de ano sozinho e acaba apelando para seu amigo, Arthur, que passaria com a irmã na praia. 3 lugar - bak (11/01/2024) / (18/04/2024) 2 lugar - bak (16/01/2024) 1 lugar - free fire (18/01/2024)