Epílogo

60 6 0
                                    

Amybeth fechou o álbum de fotografias que trazia consigo. Cinco anos tinham se passado, desde que ela e Lucas começaram a fazer suas viagens pelo mundo, e nunca mais pararam.

Ela fazia questão de registrar cada momento, pois aquelas fotos eram como um diário que contavam toda sua trajetória ao lado do namorado todo aquele tempo.

Estava feliz como jamais tinha sonhado. O filme que fizeram juntos, tinha sido um sucesso estrondoso, e após esse tempo, ambos embarcaram em suas carreiras, realizando muitos outros projetos, às vezes juntos, às vezes separados, mas no dia a dia de suas vidas, nunca mais tinham se afastado um do outro.

Mesmo quando precisavam estar em cidades diferentes, chamadas de vídeos eram sempre acionadas, como um recurso para matarem a saudades quando não podiam estar juntos fisicamente.

Agora moravam no mesmo apartamento em Nova Iorque, pois Lucas estava desenvolvendo um projeto pessoal. Quanto à ela, estava tendo pequenas férias, depois de um trabalho longo que fizera em um filme a pouco tempo atrás. Ainda tinha contato com Dalila, sua melhor amiga que tinha se separado de Cory e preferia ficar sozinha no momento.

O que ela considerava uma pena, mas no fundo sabia que voltariam logo, pois em todo aquele tempo, Dalila e Cory tinham terminado seu relacionamento várias vezes e voltado logo depois, pois assim como ela e Lucas, havia um amor grande demais ali para ser desperdiçado.

Suas outras amigas, Kyla e Miranda, também estavam solteiras no momento e tinham viajado para a Itália, como um ano sabático, para recarregarem suas energias e analisarem projetos futuros.

A vida de cada um deles tinha seguido seu rumo, e o que deixava Amybeth ainda mais feliz, era que tinha conseguido o que mais desejara na vida, alguém que a amasse, que a incentivasse e que a enxergasse como era por dentro e Lucas fazia tudo isso.

Como pudera imaginar, que um simples beijo no fim de uma série, seria o início de uma história de amor tão grande?

Naqueles cinco anos, ela tivera a oportunidade de conhecer cada pequeno detalhe de seu namorado e nunca tinha se arrependido de estar com ele por tanto tempo.

Amava seus dias e noites com ele, onde a paixão entre os dois estava sempre presente. Talvez Lucas fosse o homem que os céus lhe dera de presente, e por isso, era grata por toda a história que estavam construindo juntos.

Amybeth correu as mãos pelos cabelos e sorriu ao se lembrar da nova aquisição de Lucas. Ele construira uma casa dentro de um trailer e a convidara para viajar com ele. Ainda não tinham trocado nenhum roteiro de viagem, mas prometera a seu namorado que logo teria um.

Havia tantos lugares que queria conhecer, que estava totalmente indecisa sobre qual escolher. Talvez devessem explorar algumas cidades na Irlanda, pois apesar de ser seu país de origem, não conhecia todos os lugares encantadores que havia por lá. Lucas lhe dissera que iriam para onde quisesse, pois este seria o presente de Natal que estava se aproximando para ela.

Ela se sentou na mesa e abriu um mapa em cima dela e enquanto consultava algumas opções de viagem, seu celular tocou.

-Oi, meu amor. O que está fazendo?- Lucas perguntou do outro lado da linha.

-Estou pensando em nossa próxima viagem. - Amybeth respondeu, cruzando as pernas como forma de relaxamento.

-Já decidiu para onde iremos?- Lucas perguntou, interessado no que ela acabara de dizer.

-Ainda não, mas prometo não demorar.

-Não se preocupe. Temos tempo o bastante para nos preparar para isso.- ele disse e Amybeth respondeu:

After that kiss - Anne with an eOnde histórias criam vida. Descubra agora