CAPITULO 010.

937 45 45
                                    

"Não me mate
Me ajude a fugir de todo mundo
Eu preciso de um lugar pra ficar
Onde eu posso cobrir meu rosto."

"Minha cabeça está repleta de parasitas
Buracos negros tapam meus olhos
Eu sonho com você toda noite
Com sorte eu não vou acordar desta vez."

Freaks - Surf Curse

H W A N G   H I E W O N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

H W A N G   H I E W O N

Estou encarando o túmulo da Abuela e meu coração fica cada vez mais apertado, como pode a partida de uma pessoa que nem era do meu sangue doer tanto assim?

Escuto passos atrás de mim e facilmente eu os reconheço.

Taehyung me abraça por trás, parando suas mãos ao redor da minha cintura, coloco minhas mãos sobre as suas.

━━ Eu ainda não consigo acreditar. - ele disse e eu suspirei pesado descansando minha cabeça em seu peito

━━ Nem eu, acho que nenhum de nós quer aceitar isso sem mais nem menos.

Ainda segurando minha cintura Taehyung me virou para ele me deixando de costas para o túmulo.

Ele aproximou nossos rostos.

━━ Te amo. - ele disse fazendo meu coração disparar

Puxei Taehyung pela nuca colando nossos lábios, minhas mãos afundavam em seus cabelos, a língua de Taehyung pediu passagem e a minha correspondia aos seus movimentos.

A mão que estava em minha cintura apertava o local e descia e subia por ali.

Aquele beijo era um beijo de conforto, um beijo demonstrando acolhimento da nossa parte.

Ficamos abraçados por alguns segundos ali naquela posição, eu ainda estava meio perdida com tudo isso que estava acontecendo.

As vezes eu olho pra trás, pra grande parte da minha infância e adolescência e fico pensando foi culpa minha ter me apaixonado por você?

Não é culpa minha você ser do jeito que é, como ninguém mais é e como ninguém jamais será capaz de ser.

Eu te olhava sem você perceber. E nessas ocasiões, me vinha uma vontade de te agarrar e gritar pra você como eu queria te ver bem.

Mas quando do você estava prestes a ir em bora seria repetitivo dizer mais um "eu te amo", te abraçar, te beijar, fazer cafuné em seus cabelos, por hora o silêncio parecia bastar, eu te amava caladinha, mas te amava muito.

BOY IN LUV | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora