Briga de sempre..

179 9 1
                                    


•Brasil p.o.v.•

Estou caminhando com o EUA, ainda não sei pq ele quis que eu saísse pra dar uma volta, talvez ele queira só se desculpa mesmo. ☹️

Bra- Então... quer falar de alguma coisa?

EUA- Pode ser, você tem algo em mente?

Bra- Mínima ideia, foi por isso que eu te perguntei!

Nós dois ficamos em silêncio por alguns minutos até que o EUA fala.

EUA- Quer se sentar? Tem um banco ali -diz apontando para um banco próximo-

Bra- Claro!

Bra- Então... -senta no banco- qual é o seu tipo preferido de pão?

EUA- Que pergunta é essa?

Bra- Eu não sei o que falar!

EUA- Lol!

Bra- IIIIII que risada frouxa é essa??

EUA- Deixa quieto..

Passou um tempo e nós começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Até que EUA percebe a hora '14h'. MEU DEUS. Eu nem almocei!

EUA- Ahm.. Desculpe mas eu preciso ir.

Bra- Ah, claro! Te vejo na escola amanhã?

EUA- Sim sim, te vejo amanhã.-se levantou e (provavelmente) foi em direção a sua casa- Bye!

Bra- Tchau! (Nossa e precisava da grosseria?) - falei para mim com a voz baixa, mesmo sabendo que não tinha ninguém por perto-

Depois de sair daquele parque, eu fui indo pra casa. Não tenho um lugar, a não ser esse. Bem que eu gostaria de sair ou, sei lá, fugir. Mas eu não poderia simplesmente abandonar os meus irmãos.
Enquanto eu pensava nessas coisas, nem tinha percebido que já estava na porta de casa.. Olhei para o lado pra ver se o carro do coroa já estava aqui. Merda. Ele já chegou...
Abri devagar para não fazer nenhum barulho. Quando eu abri toda a porta, percebi que tinha uma pessoa no sofá (provavelmente era ele), que estava com a TV ligada. Entrei devagar para ele não notar a minha presença, mas isso foi em vão. Do mesmo jeito ele me percebeu..

Port- Quem é?

Bra- Sou eu...

Port- Onde tu estavas para chegar esta hora em casa?

Bra- 'Tava' num parque com um amigo..

Port- Hum.. Onde estão os teus outros irmãos?

Bra- Ainda na escola, eles ficam no turno inverso.

Port- Quando for buscar os teus irmãos. Tu poderias ir ao mercado?

Bra- Claro. Eu vou no meu quarto agora.

Ufa! Essa foi por pouco. Ainda bem que ele não 'tava' com nenhuma puta. Eu que não queria ver isso 😖.
Vou subindo as escadas para o meu quartinho lindo! Que tenho a sorte de não dividir com os meus irmãos! Entro e coloco a minha mochila no chão, pego meu celular e sento na cama. Vamo ver o que tem pra ver no Instagram... 
Uhmm...  Foto do EUA, foto da França com o... professor?? Como é que ela aguenta ele? Jesus, tem cada coisa... E foto do... Arg? Será que ele sabe que eu tô na escola dele? Vou mandar mensagem, que se não esqueço!

Bate-papo

Bra -                                                         - Arg

Tudo Parece Nunca Mudar... (Countryhumans- Brasil)Onde histórias criam vida. Descubra agora