HALLO MEINE FREUNDE! Como 'seis' tão? Mais um capítulo aqui para o entretenimento de 'seis'. Aproveitem a leitura!
Esse foi o maior capítulo que já fiz!•Brasil p.o.v.•
Mano, eu só escutei um estrondo e a porta da minha frente veio voando pra mim. Senhoras e senhores, me fodi.
Rus- ACHEI!
Bra- EITA POR-
Rus- Слушай сюда, ублюдок! О чем вы думали?! (Ouça aqui, bastardo! O que você estava pensando?!)
Bra- Sem querer estragar o clima de tensão e tal, mas eu continuo não entendendo.
Rus-Desgraçado, Me deu um soco!- Eu não vou repetir essa merda de novo.
Bra- Então se fode aí!-Ô momento pra falar, hein.-
Rus- Oi?
Bra- Bom dia-Dei um chute no saco dele, quase fazendo espacate, quase, mas foi!-
Rus- СУКИН СЫН! ЧТО ЗА ЧЕРТЬ! (FILHA DA PUTA! QUE DIABOS!)
Saí correndo o mais rápido possível, cê é louco. E não é que o bichinho se recuperou do chute e foi correndo atrás de mim? Dessa vez comecei a rezar pra tudo que é Deus e santo. Aposto que eles me viram e falaram: "Esse ai não tem salvação". A cada passo que dava, eu via ele cada vez mais perto de de mim. Até que chegou num ponto que eu tropecei. Ah, vocês tão de sacanagem, né?!
Bra- Puts.
Rus- Brasil.
Bra- Oi meu amor?-falei olhando para trás e quando eu vi... Meu amigo, só faltava me matar pelo olhar-
Quando o russo ia falar alguma coisa, escutei uns maluco gritando: "briga, briga, briga, briga!!". Aí seis fode comigo.
Rus- Se quer tanto briga, por que não vem aqui brigar?.
Se eu pudesse eu dava um beijo nele, mas seria muito estranho. Desse jeito um dos malucos que tava gritando parou. Deve ter ficado com medo do Rússia.
Rus- Continuan--não deu nem pro cara terminar a frase, que os hermanos gritaram.
Mex- ¡Oye Rusia, deja en paz a Brasil!
Arg- ¡Boludo! ¡Te lo advertí, pero nooo! ¿Por qué escucharme, verdad?
Bra- Desculpa aí! É que eu realmente tinha conseguido ontem.. Mas acho que ele tá de mal humor hoje.
Rus- Sabe que ainda estou aqui, certo?
Bra- Mas é claro que sei! Se não eu estaria com esses loucos que estão gritando meu nome.
Rus- Tinha que ser latino-americanos..
Bra- Ei! Cuidado com o que fala dos meus amigos!-falei me levantando pronto pra pular em cima dele se falasse mais uma vez isso.-
ONU- CHEGA!-fala colocando o braço na nossa frente. Eita, esse realmente tá bravo. Pera.. AQUELE NÃO É O DIRETOR?! Nossa só me fodi mais ainda.-
ONU- Diretoria. AGORA!
Bra- Ma-
ONU- Sem "mas", Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Parece Nunca Mudar... (Countryhumans- Brasil)
JugendliteraturBrasil nem sempre teve a vida fácil, um pai abusivo, a perda da mãe quando mais novo e cercado de pessoas tóxicas. Mas no meio da escuridão tinha uma luz. Essa luz era seus irmãos e os poucos amigos que tinha. Mas seus amigos e ele acham uma coisa...