•●Brasil p.o.v.●•
Depois de eu e EUA sair da sala, ficamos alguns minutos esperando pelo Alemanha. O problema é que esses 5 minutos que a gente tava ali, se transformaram em 15. Que porra ele deve estar fazendo pra demorar tanto?
Enquanto isso com o querido alemão...
•●Alemanha p.o.v.●•
Quando chegamos, eles viram que não tinha ninguém lá, até porque realmente não tinha nenhuma briga. E eles se viraram pra mim, me perguntando onde estava a briga e se eu tinha mentido. Respondi obviamente que não estava mentindo e que talvez a briga tivesse sido interrompida e acabado alguns minutos antes de chegarmos.
Noru- Acho que então não precisava ter chamado a gente.
Ale- Peço desculpas pelo mal entendido se é assim...
Noru- Não, sem problemas, não estavamos fazendo nada de importante mesmo..
Ale- Ok, então já vou me indo, tchüss.
Noru- Até mais, pappas favoritt (Queridinho de papai)
Ale- Você e seus apelidos sem graça..
Hm, ele sabe que meu pai já tentou me matar, mas do mesmo jeito continua com esse apelido idiota. Ok... Se Deus quiser é só voltar e abrir aquele livro.. E voltar pra casa onde está Itália! Falando nisso, eu acho que me esqueci de avisar que iria ficar na escola hoje...
Enquanto andava pelos corredores a caminho da sala do GEG onde provavelmente estão, escutava passos atrás de mim... Não se preocupe com isso Deutschland, devem ser só desocupados andando pela escola e infelizmente se encontram no mesmo corredor que você... Isso já era de se esperar, não é, seltsamer Dämon? (Demônio estranho?)
...
Vai ficar quieto, é? Até pouco tempo atrás estava me enchendo a paciência.
...
Hmpf, era de se esperar vindo de um Dämon como você.
Es gibt Dinge hinter uns, sie sind nicht das, was sie scheinen.
Como assim? Assim que me viro para trás vejo três figuras, esses, quem quer que sejam, tinham algo cobrindo os seus rostos. Que estranho...
Volto a olhar para frente e sinto algo em meu rosto. Uma das três figuras estava segurando o pano que cobria minha boca e meus nariz, e as outras duas falaram algo que não tive tempo de escutar já que tudo estava girando...
Scheiße...
(Merda...)
•●Brasil p.o.v.●•
Meia hora e nada... Acho que ele foi embora já, nem pra nos avisar!
Bra- Vamo States, ele não vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Parece Nunca Mudar... (Countryhumans- Brasil)
Teen FictionBrasil nem sempre teve a vida fácil, um pai abusivo, a perda da mãe quando mais novo e cercado de pessoas tóxicas. Mas no meio da escuridão tinha uma luz. Essa luz era seus irmãos e os poucos amigos que tinha. Mas seus amigos e ele acham uma coisa...