Oi galera! Então, hoje o capítulo será um pouco mais curto, no caso 700 palavras a menos do que o normal (que beleza 🤡). Boa leitura!
•●Brasil p.o.v.●•
Finalmente depois de uns minutos conseguimos acalmar o carinha italiano! Só que ainda temos que falar sobre tudo que está acontecendo, como, a merda daquele livro, os caras nos perseguindo, o desaparecimento do alemão lá e muitas mais coisas.
Bra- Ahm, gente?
Arg- ¿Qué pasó, diablo? (Que foi, capeta?)
Bra- Amei o elogio novo! Continuando, eu já tô ficando perdido de tanta coisa que tá acontecendo em tantos poucos dias. Será que a gente pode tentar, sei lá, entender que porra tá acontecendo?
EUA- Yeah, it really is getting harder and harder to know what is going on or happening... Italy, do you want to help us? (É, realmente, está ficando cada vez mais difícil saber o que vai ou está acontecendo... Itália, quer nos ajudar?)
Ita- Help with what? What are you talking about by the way? If this has anything to do with Ger, I'm in. (Ajudar no que? Do que estão falando a propósito? Se isso tiver haver com o Ger, eu estou dentro.)
EUA- Okay, if you want, I'll send you a message later. Speaking of which, where's the bastard russian? (Ok, se quiser eu te mando mensagem depois. Falando nisso, cadê o desgraçado do russo?)
Bra- Boa pergunta, não vejo ele desde ontem a noite.
Arg- Desde mañana, cabeza, ¿lo has olvidado? (Desde de manhã, cabeça, já esqueceu?)
Bra- Ah é! Tem razão.. hehe..
Arg- Es realmente un estúpido... (É um imbecil mesmo...)
Bra- Não mais que tu só se for
Mex- ¡Ya basta, ustedes dos! (Chega vocês dois!)
EUA- Wait a minute... Hey Bra, what if those guys who were chasing us were chasing Ger too? Since it was practically just us and a few others who were at school at that time. (Espere um minuto... Ô Bra, e se aqueles caras que estavam nos perseguindo, estavam perseguindo o Ale também? Já que praticamente só nós e mais alguns que estavam na escola aquela hora.)
Bra- É, faz sentido..
Arg- Amigo, es impresionante cómo te metes en problemas, mira Brasil. (Cara, é impressionante como tu só se mete em burrada, viu Brasil)
Bra- Tá um pouco estressado hoje, querido.
EUA- Podem parar de perder o foco? Estamos falando sobre coisas mais importantes do que o humor do argentino.
Bra- Ok, vossa realeza! Você que manda
EUA-suspira- Era melhor ter o comunista me batendo do que aturar vocês dois...
Bra- Lá ele
Rus- Me chamou?
EUA- AAH! QUE!? C-como você chegou aqui tão rápido?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Parece Nunca Mudar... (Countryhumans- Brasil)
Teen FictionBrasil nem sempre teve a vida fácil, um pai abusivo, a perda da mãe quando mais novo e cercado de pessoas tóxicas. Mas no meio da escuridão tinha uma luz. Essa luz era seus irmãos e os poucos amigos que tinha. Mas seus amigos e ele acham uma coisa...