Revendo amigos antigos

171 13 13
                                    

OIE! Desculpa a demora! Provavelmente vou fazer 2 capítulos por mês! (Ou mais, depende se eu tiver criatividade 😖)

•Brasil p.o.v.•

Mano, a recém acordei, ainda é de madrugada. E olha... Ô fome do cão! Também eu não jantei, nenhum de nós jantou... Todos ainda estão dormindo. Acho que não faz mal fazer um lanchinho da madrugada! Saí da minha cama improvisada e fui até a porta e a destranquei. Abri, saí e fechei, e fui descendo as escadas em direção a cozinha. Descendo devagarinho pra não acordar ninguém. Cheguei na cozinha e comecei a preparar o lanche mais pika que dava pra fazer, um miojo! Tava fazendo meu miojinho até eu escutar um barulho. Nesse momento já me caguei, quase tive um infarto. Quando me virei vi Angola.

Bra- O caralho! Essa são horas de fazer barulho e chegar em casa!

Ang- Desculpa! É que depois do trabalho, uma amiga me chamou pra jantar na casa dela e acabamos nos empolgando um pouco na conversa...

Bra- E essa amiga seria a África do Sul?

Ang- C-como você?!-

Bra- Tu acha que eu não percebo o jeito que tu fala quando o assunto é ela? Mas me diz aí.. 'Seis' se come-

Ang- Não! Não pensa em besteira! Apenas conversamos...

Bra- Mas tu queria, né?

Ang- Chega! E tu? O que tu estás fazendo acordado essa hora??

Bra- Ahm... Acordei com fome?

Ang- Vocês brigaram de novo, certo? Porque normalmente é uma pedra dormindo! Só a fome mesmo pra te acordar.

Bra- É... Mas isso eu não menti.

Ang- Tens que parar de brigar com o velho. Desse jeito nunca vai conseguir ter uma única conversa normal sequer com ele.

Bra- Eu tento! É que... Parece que ele não tenta. Ele nunca tenta...

Ang- Nesse momento eu te falaria algo minimamente inspirador, mas acho que o seu macarrão está queimando.-diz apontando para a panela-

Bra- Puta merda! Tinha esquecido!- viro para o fogão e desligo o fogo. Coitado do meu miojinho vei..-

Ang- Bom, eu vou dormir, boa noite.

Bra- Noite.

Pô, além de me dar susto do cacete, ele ainda me faz ficar distraído e queimar o meu miojo. Vou comer mesmo assim! Morrendo de fome. Falando nisso, foi só um queimadinho de nada! Coloquei no prato e fui comer, provavelmente deve ter um gostinho de câncer? Provavelmente, mas faze o que.
Depois que eu comi, deixei o prato na pia e fui mimir 😴.

•??? p.o.v.•

Pobre alma.
Quem dirá o que acontecerá no futuro.



321941415 415 17215 61121, 161545 1312118 20918114415 165191915119 45 19211 22941.

Brasil p.o.v.

Tudo Parece Nunca Mudar... (Countryhumans- Brasil)Onde histórias criam vida. Descubra agora